Draco pov-
Jogo o buquê de flores no primeiro lixo que encontro,a chuva começou a engrossar, fazendo com que se misturasse com as lágrimas que caiam do meu rosto.Procuro algum estabelecimento em que eu possa entrar,para esperar o tempo se acalmar. Uma padaria! Excelente...superar um pedido negado com comida...não tem nada melhor...
O sininho na entrada do local anuncia a minha presença,sigo para o balcão para fazer meu pedido,onde um rapaz com cabelos negros bagunçados,e olhos verdes que pareciam me analisar assim que dei o primeiro passo aqui me atende._"Boa tarde"Digo assim que me aproximo do balcão.
_"Boa tarde,o que vai querer?"Ele me pergunta com um sorriso.
_"Quero um croissant de chocolate e um cafe puro por favor"
_"Tudo bem..fique a vontade"Ele diz anotando o pedido,me viro para procurar uma mesa disponível, localizo uma ao lado do balcão,então me acomodo,sentindo o olhar do atendente sobre mim.
Ele sorri após eu retribuir o olhar, e logo desvia sua atenção para o próximo cliente,sorrio ao perceber que em alguns momentos seu olhar voltava pra mim mesmo anotando os outros pedidos._"Aqui é sempre cheio?"Pergunto vendo as mesas ocupadas.
_"Próximos dos finais de semana sim.."Ele responde anotando o pedido do último cliente da fila."Dia ruim?"
_"Oi?"Pergunto confuso e ele dá um sorriso de lado.
_"Parece que estava chorando..teve um dia ruim ou alguma notícia boa?"
_"Ótima observação..dia ruim,fui meio precipitado em um 'relacionamento', então me dei mal.."Respondo e ele apoia os braços no balcão.
_"Sinto muito por isso.."
_"Tudo bem..acho que só estava procurando o conforto de uma relação.. não sei o que me fez fazer aquilo,não gostava tanto dele pra pedir algo a mais.."
_"Pelo menos agora sabe que não estava pronto pra ter algo com ele...a propósito,me chamo Harry"Ele diz sorrindo.
_"Draco,prazer..me mudei pra cá recentemente,você conhece esse bairro?"
_"Conheço,moro aqui faz alguns anos.."
_"É bem agitado pela manhã.."
_"É sim,mas é um ótimo lugar pra se morar..."Ele responde,se virando para a porta da cozinha. "Com licença"Diz sumindo de vista.
_"A vontade.."Olho pelos vidros e vejo que ainda chovia..
_"Aqui está"Harry diz se aproximando da mesa,com um prato contendo meu pedido.
_"Obrigado"Agradeço,ele sorri voltando para o balcão.
_"E você,namora?"Pergunto tentando puxar assunto.
_"Terminei meu namoro esses dias,então não..."Ele responde me encarando.
_"Oi Harry"Uma garota diz chegando próximo ao balcão.
_"Oi Mione..Rony nao pode vir mesmo?"
_"Não,só mais tarde..ele estava ocupado ajudando Molly..mas ele disse que vai tentar acabar com a organização logo...está bem lotado hoje"Ela diz observando ao redor,parando seu olhar em mim.
_"Sim..a maioria turista"Harry diz olhando algum canto.
_"Quem é esse que não para de te encarar?"Ela pergunta próximo dele,que sorri se virando pra mim.
_"Ele é o Draco"Ele responde,e eu sorrio a cumprimentando. "Essa é Hermione,minha melhor amiga"
_"Oie"Ela diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La boulangerie
Romance• CAPÍTULO ÚNICO Draco precisa procurar algum estabelecimento para esperar a chuva passar e para tentar esquecer o seu fracassado pedido de namoro...uma padaria, excelente! Lá, ele encontra um atendente simpático de olhos verdes que chama sua ate...