Ciclo 7 , Lua 13
Dhara , caída do céu largada a beira e ao relento , contando com a sorte de conseguir sobreviver a morte eminente, expulsa do céu por torturar anjos que não seguiam as regras do criador, como uma antes cupido agora será uma renegada dos céus, entre espinhos, lama e sangue, ela se arrasta, mais só por que anceia por vingança, quer sentir o gosto do sangue em sua boca tocando seus doces lábios avermelhados....
Ahhhh sim me perdi um pouco na história me perdoem , vamos falar hoje sobre uma alquimista com um passado um tanto perturbador, Dhara e uma habitante do reino de Folkvängr, tem uma casa que mais se parece uma torre, tem um amor que atravessou a barreira do tempo e espaço , você acredita em reencarnações?
Crepúsculo uma demônio , como poderia Dhara um ser angelical se apaixonar por um demônio ? Quem sabe ela esperasse que realmente fosse um demônio bom ?
Ou ela só gostava de brincar com fogo ?Bommmm mais isso e história pra outra hora , vamos focar em Dhara, pouco sabia no início o que seria de sua vida , só quis começar ou seria recomeçar? Hmmmm não sei , começou construindo seu primeiro caldeirão , forjou do mais belo aço e ferro e começou a fazer suas poções, foi um sucesso Dhara tinha seus clientes fiéis e alguns que apenas especulavam sobre valores , ela estava se tornando alguém nas terras Genesianas, conheceu uma senhorita vindo de Paris, um nome que somente ela conhecia, Louise era seu nome, uma Madame com classe que era dona de uma Taverna onde coisas interessantes aconteciam.
O relacionamento de Dhara com Louise era de total amizade considerava até que Louise poderia ser uma irmã de outra vida, uma ligação imensa, mais falar sobre Louise não e só falar o quanto ela foi boa para Dhara, mais sim do maior Shipppp do Mundo.
Senhor Orelhas e Louise.
Não era só Dhara que via um casal ali , mais Louise não estava preparada para uma vida que fosse com uma prisão já que ela era uma menina solta , livre e feliz do seu jeito, gosto de dizer até que foi bom ser assim, talvez esse mistério seja desvendado com o tempo, mais e um grande talvez , porem Dhara gostaria de ver acontecer.
Os dias passam e conforme os dias vocês conheceram mais sobre Dhara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o bem e o mal
General FictionUma história datada em um mundo cujo qual largado ao relento por deuses antigos , estradas que foram construídas pelos antigos, hoje primatas em constante avanço andam por elas , descobrindo e redescobrindo os segredos de um passado sombrio das terr...