isso não é um adeus.

978 80 6
                                    

Oi. Eu me chamo Bárbara, mas vocês podem me chamar apenas de Bah – afinal é meu apelido –. Mas meu nome é o que menos importa nesse momento.

Primeiramente, quero que entendam que está sendo mais difícil do que parece estar postando isso daqui, mas vamos lá.

Muitos daqui me conheceram por 'babugheadfc'. Foi como eu entrei nesse site de fanfics e foi meu user até algumas horas atrás. Muitos aqui me conheceram também por causa das fanfics que eu escrevi, provavelmente por 'Get you the moon', por 'Afraid of the future' ou por 'Deal', já que são minhas fanfics do site com mais números de votos e leituras.

Eu, no final do ano passado (2019), baixei outro aplicativo de fanfics, o Spirit. Eu inicialmente o baixei para ler uma fanfic que uma amiga minha havia me recomendado, mas acabei por postar uma one-shot do grupo NCT que eu havia escrito pouco tempo depois. Assim que eu comecei o rumo de ficwriter lá, eu coloquei na minha cabeça que o Wattpad era mais importante do que o Spirit e que eu tinha mais "intimidade" com o pessoal daqui, então eu quase não postava coisa lá, apenas aqui.

Mas, com o tempo, eu fui postando várias e várias one-shots no Spirit. Consegui muitos seguidores lá, conheci várias pessoas lá, então eu passei a dar muita e muita atenção para o Spirit, já que lá é mais fácil de me comunicar com meus seguidores, é mais organizado e tudo mais.

E conforme eu ia postando fanfics novas no Wattpad, os números iam apenas caindo. Quase ninguém as lia e era raro ver um comentário ou outro.

Recentemente, estava conversando com uma amiga minha sobre desativar minha conta daqui. Ela me disse algo que fez muito sentido. O Wattpad virou um lugar muito mais para quem quer ler histórias originais, fanfics héteros (com a S/N) e fanfics de shipp do BTS. E eu não escrevo e nem leio nenhum. Além do fato de ser raro achar algo – de qualidade – aqui que não seja algo das últimas coisas que citei.

E é por isso que eu estou deixando o Wattpad. Irei finalizar aqui minhas atividades ambas como ficwriter e como iconmaker. Não irei mais postar novas fanfics e irei apagar aquelas que tem menos de três capítulos. Irei apenas finalizar 'Mama I'm in love with a criminal' e vou acabar com minhas atividades aqui no site.

Mas não se preocupem, vocês não irão me perder para sempre. Caso vocês tenham conta no Spirit Fanfics, podem me encontrar lá pelo user @/mklxldh. Uso as atividades/timeline para me comunicar com meus seguidores e posto muita fanfic lá (muita mesmo).

Eu realmente espero que vocês entendam que o Wattpad não é mais para mim.

Agradeço a todas as pessoas que eu conheci aqui, agradeço a todos os votos, comentários, todas as leituras que eu consegui aqui e todas as pessoas que me seguiram – mesmo sendo poucas –. Vocês fizeram uma diferença na minha vida e eu serei eternamente grata.

As fanfics finalizadas ainda estarão aí, não irei apagá-las. Apenas vou encerrar de vez minhas atividades.

Era isso, fiquem bem e não esqueçam de beber água!







Fim definitivo para o chat do skz. Desculpas a quem acompanhava.

chat do skzOnde histórias criam vida. Descubra agora