Você e Vinnie nunca fizeram nada, não que já não tivessem tentado, mas parece que sempre um enorme nervosismo percorria pela sua pele e no final acabam dormindo abraçados. Pensa o quão sortuda é por ter um namorado tão compreensível que está disposto a esperar.
Desse vez parecia que tudo seria diferente, ele tirou sua camisa e você fez o mesmo, Vinnie a pegou no colo e caiu na cama sobre você, seus beijos iam descendo e seu corpo começou a formigar, tentou manter a calma mas quando ele desabotoou sua calça, logo veio uma imensa onda de desespero.
━━━ Para, para! ━━━ Disse o jogando para o lado.
O loiro se sentou e respirou fundo, em seguida a olhou.
━━━ S/n...
━━━ Eu sei, eu sei! Sinto muito! Toda vez você é super fofo, me leva para jantar, arranja um lugar para nós, e eu acabo sempre estragando o clima. Desculpa, deve estar cansado, tudo bem estar... Me desculpa...
━━━ Ei! ━━━ Ele segurou seu rosto gentilmente ━━━ Não me importo de esperar, não precisa pedir desculpas e eu não tenho pressa alguma! Quando for o nosso momento sei que vai acontecer... O importante é estar bem, nada mais importa, okay? Eu a amo muito! Você é linda, carinhosa e só quero que sua primeira vez seja perfeita.
Você se ajeitou na cama e respirou lentamente deixando o ar entrar e sair de seus pulmões, virou-se para o lado e subiu em cima do menino que lhe olhou surpreso. Um beijo se iniciou e agora parecia que seria diferente... Finalmente queria ir além de beijos.
Vocês achando que ia ter hot: 🤡
Obrigada por mais de 3K ️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfiction・*:.。.・ 𝐃𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐳, 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫! ❛ Onde irei disponibilizar imagines desse homem maravilhoso.❜ Espero que gostem ;)