meus traumas e meus medos

2 0 0
                                    

Eu penso! como alguém como eu ainda estou viva? Será que sou forte ou apenas sortuda ! Me pergunto todos os dias meu traumas de criança ainda andam comigo, eu não intendo como alguém pode fala "um dia você vai superar isso"
Desde criança eu tive problemas eu tinha 3 anos de idade quando a merda começo ( na vdd começo bem antes disso ) sempre ouvia mais do que deveria eu era esperta e sabia de muitas coisas msm sendo criança quer dizer bb
Minha mãe é meu pai tinha muitos problemas.eu odiava ser ignorada por brigas então eu sempre tinha uma desculpa para chamar atenção eu gritava e chorava muito., (por conta do abuso sexual que sofria pelo meu primo eu tinha problemas de comunicação então era muito difícil eu fazer as coisas por conta própria eu achava q eu estava errada o tempo todo e pedia permissão para TD que ia fazer,tudo isso por conta de um "segredinho" bem minha família fala que eu monto e que isso é fruto da minha cabeça ,eu não menti pq ninguém me escuta eu guardei TD isso durante dez anos por medo,minha mãe viu meus cortes e eu desabafei e falei TD ela choro e eu gritava e chorava mas oq adianta ninguém faz merda nenhuma eu sou apenas uma mentirosa eu odeio isso eu contei a minha família tio, tia, prima e todos não fizeram nada e ninguém pode fazer nada pq ele era menor de idade kkkkkkk q justiça neh ele tinha 17 na época e eu tinha uns 3,4 anos) , todas as pessoas me achavam linda e fofa quase fui modelo até falavam que eu era bonita e tals e que tinha lindos olhos negros, minha mãe sempre ia para a faculdade e meu pai a traía no futebol com uma outra mulher que tinha filhos, então lá ficava eu e meus irmãos sozinhos em casa eu não podia fazer nada contra meu primo, minha mãe depois de um tempo ele me levava na casa de uns conhecidos para q eu pode-se ficar com eles enquanto ela trabalhava então pude escapar dele ..
...........................................

Essa sou eu a dois anos atrás eu amadureci eu tinha uns 14anos eu guardo mágoas do passado mas é algo meu,pois bem,eu tenho depressão e me sinto vazia a maioria do tempo mas eu sei lidar com isso,eu lido muito bem com meus sentimentos,melhor falar do que guardar para nós mesmo,eu sou bem pé no chão... Eu perdoei meus pais e o meu abusador (eu tentei )pelo menos hj me do bem com meus pais, eu faço meu melhor kk...e TD muito confuso eu vou falar mais de como eu superei TD isso sozinha sem ajuda de ninguém acredite você é seu melhor amigo tenha certeza disso,apesar tenha certeza que você pode se tornar a sua própria luz

Bjs da Nina (meu apelido ksks)😗😗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o que sou eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora