Apesar de este ser o meu diário, sinto uma tremenda necessidade de explicar-me o porquê de ter deixado de escrever os meus fantásticos pensamentos.
Bem...tudo começou quando um colega me chateou e eu sendo a pessoa tolerante que sou, fiz o óbvio, que foi gritar no meio da aula e quando digo gritar não me refiro apenas a gritar com o colega, não, digo gritar como a professora implicar comigo e eu acabar por me irritar demais para me importar com o facto de ir para a direção com uma falta disciplinar.
Ir para a direção formentou a ideia conjunta da minha mãe e da minha D.T de que os meus problemas comportamentais se devem a uma profunda falta de autoestima que eu tento ganhar com a atenção negativa que recebo dos professores. E, claro, isso faz todo o sentido, sentido ao ponto de me mandarem para o psicólogo escolar que em uma sessão concluiu que tinha problemas de raiva, que wow ninguém mesmo sabia disso, mas esse não foi o seu único diagnóstico, claro que não porque para gritar com um professor tem de se ter mil e um problemas psicológicos. Por fim o psicólogo deduziu que e eu tinha sintomas expressos num comportamento "psicopata", tais como:
Incapacidade de socializar ou mesmo não gostar de pessoas no geral.
Pensamentos sádicos/mórbidos.
Pensamento excessivo de auto dependência.
E
Raiva ou sentimento de revolta interior.
E eu tenho isto tudo...
Mas isso em si não explica nada, o que realmente explica é que depois disto tudo a minha mãe fez o que todos os pais fazem, culpar a internet ou neste caso o computador em geral, o que significa que estive de castigo até hoje porque a minha mamã achou que tenho andado de bom humor e decidiu dar-me uma prenda que foi ter o computador de volta.
Por isso, euzinha, se alguma vez te apetecer ler os teus greatest hits e achares estranho saltares montes de dias, então aqui tens o porquê de tal coisa ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Therapy
Teen FictionGive me a therapy, I'm a walking travesty, But I'm smiling at everything Therapy... You were never a friend to me, You can take back your misery. Arrogant boy (girl) Love yourself so no one has to, They're better off without you. Arrogant boy (gi...