Capítulo 1

835 77 16
                                    

Ter pessoas com mente fechada na família é uma coisa muito normal, e isso é uma pena. Isso fez com que Jane saísse de casa aos 16 anos de idade após assumir um relacionamento homoafetivo com sua parceira Ciize.

Por sorte, Jane tinha um irmão que morava sozinho e a acolheu de braços abertos. Seu nome era Mike, um renomado escritor de livros adultos que aos 23 anos de idade já contava com várias publicações de sucesso.

Desde sua pré adolescência Mike já tinha a certeza que era gay, porém nunca teve coragem para se assumir já sabendo como os seus pais reagiam sobre esse assunto toda vez que ele era mencionado.

Quando completou 17 anos, Mike foi recrutado por uma editora para estagiar como design, porém ele sempre amou escrever e alguém dessa mesma editora descobriu seus talentos quando o seu estágio estava quase no final. Depois disso, ele fez diversos cursos para aprimorar a sua escrita e aos 19 anos publicou o seu primeiro livro.

Quando Mike entrou para a editora de forma oficial como escritor, ele passou a morar sozinho e então sua irmã foi morar com ele, depois de algum tempo ela também se tornou sua secretária pessoal.

Na sua época de estágio, Mike se apaixonou perdidamente por seu colega chamado Plapodd, mas ele já tinha um namorado que se chamava Khao, então Mike ficava apenas de longe admirando aquele rosto de beleza imensurável e aquele corpo sexy, só esperando pelo dia do seu término.

Mesmo depois de subir sua posição, Mike continuava com seu amor não correspondido e mesmo sem nunca ter se declarado, ele se sentia muito sortudo por poder ter a oportunidade de vê-lo toda vez que ia a editora.

(...)

Como de costume, Mike levantou cedo e foi tomar um banho, mas hoje ele não iria a editora pois seu chefe o liberou.

Ele sempre se considerou uma pessoa bem criativa e sempre amou escrever, mas tinha alguma coisa que estava tirando a sua atenção e isso estava lhe dando um bloqueio criativo para terminar seu mais novo livro, e foi por este motivo que ele deveria ficar em casa por uns dias, se não, seria afastado da editora por falta de criações.

Era 8 horas da manhã e Jane veio gritando no pé do seu ouvido algo que ele estava a muito tempo esperando ouvir.
A princípio ele pensou que era um blefe, mas logo depois confirmou

" O Podd está solteiro mesmo?"

Como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo de seus pais, Mike ficou muito empolgado com essa notícia, até pensou que isso lhe daria alguma inspiração para continuar escrevendo, porém nem mesmo isso funcionou.

Ao perceber que seu irmão estava tenso, Jane sugeriu que ele o chamasse para um encontro, o que deixou Mike ainda mais nervoso...

" E se ele achar estranho?... ou me tratar como um amigo?... ele nem mesmo sabe que eu gosto dele"

Esses foram os gaguejos que saíram da boca de uma pessoa cujo as pernas tremiam e mal se mantinha de pé.

" Você não acha que está na hora de dizer então?, acho que todos já perceberam que você tem uma queda por ele, talvez essa seja uma boa oportunidade para vocês se aproximarem"

Jane estava muito confiante sobre isso e já tinha planejado tudo em sua mente, até mesmo as roupas para um possível encontro.

Mike finalmente tomou coragem e decidiu mandar uma mensagem convidando seu amor "secreto" para irem jantar.

Ao receber essa mensagem inesperada, Podd pensou:

" Sempre soube que o Mike era a fim de mim, agora ele teve uma oportunidade e não a deixou escapar... Eu gosto disso, gosto dessa sensação de estar solteiro e ser cobiçado novamente, mas eu certamente não tenho interesse em ir mais além com o Mike, se realmente for rolar alguma coisa será apenas por diversão, há quanto tempo eu não tenho o prazer de ter um corpinho novo em cima de mim".

Ao ter esses pensamentos, Podd ficou bem excitado, como se fosse algo novo pra ele, mas era apenas saudade de se divertir como fazia antes de entrar de cabeça em um relacionamento, apesar de trair o Khao frequentemente em bordéis, nada se comparava com a sensação de ter alguém o perseguindo e querendo lhe "consolar".

Talvez o Plappod estivesse pensando demais, ele estava certo de que o Mike estaria se aproveitando do momento e usaria uma desculpa de consolar seu amigo com o coração partido para ter uma aproximação e dá o bote, então ele entrou no jogo.

A hora do encontro se aproximava e Mike estava sentindo como se fosse fazer a coisa mais desafiadora da sua vida, suas pernas tremiam e suas mãos estavam muito suadas.

Ao se encontrarem, eles se cumprimentaram e partiram para procurar um local para jantar.

A conversa estava indo bem, até o Mike mencionar sobre o que aconteceu para o rompimento do relacionamento, esse assunto fez o Podd ficar com uma expressão triste;
" Mike, eu não quero perder meu tempo falando do passado, vamos aproveitar essa noite pra falar de coisas boas" -  enquanto fala ele pega na coxa da pessoa a sua frente e aperta com força o fazendo estremecer.

E então os dois partiram para um bar.

Tudo parecia estar indo de acordo com o planejado de Plappod, logo depois de ficarem bêbados ele o levaria para sua casa onde a noite de verdade iria começar. Depois de um certo tempo, o Khao apareceu no mesmo bar só que de longe, ele estava seguindo o Podd para que eles pudessem conversar e reatar. Ao ver seu ex que estava o encarando, Plappod teve a ideia de beijar seu acompanhante de surpresa, isso o pegou desprevenido mas com certeza foi um momento incrível para o Mike, ao contrário do Khao que saiu do bar extremamente magoado.

Destino [ MikeToptap ]Onde histórias criam vida. Descubra agora