Capítulo Único

1.2K 166 1K
                                    

Olá! Como estão? Aqui estou eu trazendo mais uma shot hihi Vamos aos avisos.

Primeiro gostaria de dizer que essa shot é inteiramente dedicada e feito sob medida para o meu amigo AlgoCriativo de presente de aniversário (sim, hoje é aniversário dele, então deem os parabéns). Feliz aniversário, amigo <3 Espero que goste, lá embaixo eu falo mais coisa.

Segundamente, se você não está inteiramente de boa lendo Ntops E Jtops, não leia. Se resolver ler, não reclame sobre não ser X ou Y tops porque eu vou apagar seu comentário e te odiar eternamente :) A fic é pro Pedro, quem tem que gostar é ele e essa discussão >>> já deu<<<<.

Dito isso, espero que gostem!

--------------------------------------------------------------------------------------------


 Noah fez uma careta ao sentir a joelhada no saco. Era a terceira da noite.

— Mille, meu amor... Fica quietinha aqui com tio...

— Por quê? — A criança de apenas seis anos o olhou curiosa, ainda com os pezinhos sobre a coxa do tio.

— Porque sua movimentação dói... Senta aqui, eu vou fazer um lanchinho pra você.

— Oba! Quero pipoca!

Ajeitou a pequena no sofá grande, levantando em seguida e andando até a cozinha da casa da irmã. Botou os milhos na pipoqueira elétrica e, enquanto esperava que estourassem, conferiu duas vezes a criança. Jamais se perdoaria se algo acontecesse a ela.

— Pipoca quentinha saindo!

— Me dá! Me dá! Me dá!

— Como pede?

— Por favor, tio Nô...

O bico adorável e os olhos verdes semelhantes aos seus foram o suficiente para convencê-lo.

— Senta direito, anda.

Ela obedeceu, recebendo o balde cheio em troca. Noah acomodou-se ao seu lado.

— Obrigada! Eu adoro pipoca.

— Eu adoro também. Mas nunca fui bom em fazer, sempre queimo tudo.

— Essa tá gostosa. Eu gosto da sua pipoca, tio Nô.

— Que bom que gostou. Qual filme quer ver?

Barbie e o Castelo de Diamantes! Não, Barbie Pop Star! Não... Barbie Mermaid! Na verdade...

— Que tal Barbie Fairytopia?

— Eu adoro esse!

— Perfeito.

Noah deu play no filme, pegando o celular logo em seguida. Estava ansioso.

Pensou em mandar mais uma mensagem para a irmã perguntando se ela já estava voltando, mas a notificação de Lamar chegou primeiro.

Abriu o chat com o melhor amigo, sorrindo.

 Abriu o chat com o melhor amigo, sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Noite em Nova York • (One Shot Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora