capítulo 1

18 0 0
                                    

               Às vezes perdemos pessoas incríveis por atitudes de merda e por não mostrar oque sentimos de verdade.

               Logan anthonny lauv

não consigo dormi a dois dias sei que tenho culpa do que aconteceu, mas mesmo assim sou egoísta o suficiente para querer que ela me aceita mais uma vez. eu sinto falta dela no meu banco da frente cantando aquelas músicas Melosas que adoro tanto. será que ela sente minha falta do mesmo modo que eu sinto dela? eu sempre disse que eu não precisava de namorada, sempre vadiei e nunca achei que me apegaria tanto a ela então pouco tempo. estou tão cansado disso, de sempre ter algo para nós separar ou eu mesmo que sou um idiota por deixá-la ir.  digitei uns SMS mas desistir, eu tenho sentimentos muito fortes por ela mas sei que ela não vai querer saber dessa merda agora, eu não queria machuca-lá mas já que a machuquei estou aqui sozinho e sinto falta dela nós meus braços, a dor que sinto é tão forte que mal consigo suporta. Agora eu sei como é a dor da saudade, ás vezes quando a saudade bate bem forte coloco todas as músicas que ela ouvia, enviei todas para mim sei que isso é idiotice, nunca gostei desses tipos de música, mas ela me faz gosta até dos piores livros que ela leu e jura que é bom. eu devia te dito o quanto ela significava para mim e agora que a perdi pago com uma dor enorme em meu peito, que faz meu coração palpitar a cada lembrança que a mente me trás.
levanto da cama e vou direto para o banheiro Tomar um banho. será que a galera vai fica puto comigo pra sempre? preciso ligar pra emma. pego o celular e dígito o número dela, que chama e cai na caixa postal. merda!

Sol Da Meia Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora