Capítulo Único

75 11 19
                                    

Fanfic de natal, gente. E meu primeiro Shoujo-ai, espero que gostem e desculpem, não está perfeito e eu fiz a parte final com fome. Provavelmente foi reescrever mais pra frente. Mas mesmo assim, espero que gostem~~


*~~~Capítulo~~~*

O copo de chop foi batido com força no balcão do bar após a jovem adulta bebê-lo em alguns goles rápidos. Está estressada, frustrada, chateada e, mesmo estando acostumada com o álcool, pode ser notado que está levemente alterada, principalmente por sua sinceridade expressiva nos dramas. Parece que está ao ponto de chorar por suas lágrimas presas nos olhos, mas provavelmente, nada passa de efeito da bebida no organismo.

Do seu lado, está sua namorada com o sorriso mais encantador em plena cara de paisagem que pode ser identificado bem por aqueles que a conhecem. Em quase todas as vésperas de natal, Yashiro está a reclamar sobre as falhas nas missões por escolher as mais difíceis em épocas de feriados importantes e já nem se importa tanto.


— Ah, por que não conseguimos de novo? — reclamou Yashiro, se esparramando no balcão com sua bebida na metade, ao lado da cabeça.

— Calma, calma — Aoi passou a mão nos cabelos albinos, repetindo a atitude diversas vezes — Na próxima conseguiremos. Tenho certeza — mentiu tentando agradá-la e fazê-la parar logo de reclamar. Não que fosse um incomodo para a mesma, porém está começando a desenvolver um leve sadismo de vê-la sofrer tanto pelo mesmo erro e, em certos momentos, está a se divertir com a situação.

— Você fala isso, mas eu sempre falho e também sempre estou precisando de dinheiro. Eu já cansei de estar no limite todo fim de mês — reclamou mais uma vez, dramatizando menos ao encarar o restante da bebida que está sendo balançada. A cabeça levanta, dando outros goles para acabar com o restante e ir para o seu próximo copo, até que um pacote é empurrado para ela. Todo embrulhado como uma pequena caixa retangular.

— Bom, eu sei que isso não é muito, mas espero que goste.


Eu disse que não precisava de presentes. Reclamou mentalmente, mas o aceitou e logo abriu encontrando um livro junto com um amuleto de proteção que tanto queria. Vinha babando por ambos, principalmente o amuleto que está fora de seu orçamento.

O brilho no olhar foi desfeito junto com o sorriso, se tornando em mais um momento dramático. Está tão feliz e tão chateada. Não comprou nada para sua amada desde que saiu da casa de seus pais e mesmo assim, em todos os anos, sem falta, Aoi a entrega maravilhosos presentes.


— O que foi? Não gostou? — Aoi perguntou em preocupação, tinha quase certeza de que eram esses que Yashiro estava desejando ter.

— Não é isso! — os braços da roxeada foram agarrados, sendo surpreendida a cada segundo — Eu não tenho nada pra te dar — um suspiro foi soltado. Aoi ficou assustada, acreditando que seu presente foi o pior do que o dos anos anteriores, mas no final, só está chateada por não poder retribuir, certo?

— Não tem problema. Eu estou te dando isso porque quero — admitiu, apesar de esconder o fato de que está dando pela data comemorativa. Gosta de vê-la sorrindo a cada presente, assim como vê-la sofrer por não ter entregado nenhum, faz parte de seu divertimento. As lágrimas de Yashiro somem, dando início a um olhar sério.

— Mentirosa. Você sempre diz isso nos feriados, mas sempre me dá neles.


O seu corpo, a albina ajeitou na cadeira, finalizando o seu copo de chop o batendo levemente no balcão enquanto limpa os seus lábios molhados pela bebida. Se sente uma péssima namorada, principalmente por não preparar nada em troca. Apenas arrasta Aoi para os cantos que quer e quando quer como uma criança descontrolada que precisa de adultos para prestar atenção ou será perdida no meio da multidão. Sem contar que está a trabalhar apenas porque se desandar, pode entrar em dívidas. Ainda não o realizou graças a sua amada que está sempre pegando no seu pé quando gasta compulsivamente e de forma desnecessária. Aoi, por sua criação, sempre foi organizada em praticamente tudo, principalmente finanças.

Mouichido Kurisumasu / Natal de novo (Jibaku Shounen Hanako-kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora