Capítulo Único

307 44 77
                                    

Bulma

As comemorações de fim de ano haviam terminado, os empregados agora recolhem o que sobrou da festa de réveillon. Esse ano foi divertido, os meninos fizeram brincadeiras entre eles ㅡ notei o Goku estranho, ele estava ao lado da Chichi o tempo inteiro, os dois cochichavam entre eles durante o jantar, e antes mesmo de romper o ano novo os dois saíram de fininho deixando os dois filhos para trás.

" Hum, isso é muito estranho, Chichi estava muito contente quando viu mestre Karin chegar a festa.
Olá!! Trouxe presentes para todos!
Virou papai Noel agora mestre Karin!? gritou Oolong.
Também trouxe algumas encomendas. disse o bichano olhando de canto para Chichi.
Pedi que deixasse o meu presente junto a árvore de Natal a ser desmontada."

Um estalo me trouxe ao tempo presente, agora estou exausta preciso de um bom banho relaxante. Caminhei em direção a cama para retirar os malditos sapatos, quando começei a ouvir o som de fogos de artifícios ㅡ com os pés descalços fui até a janela do quarto e vi o Vegeta sozinho com os cotovelos apoiados no parapeito do terraço no andar de baixo.

Resolvi descer para lhe fazer companhia. Após descer as escadas olhei para o home bar e peguei um garrafa de vinho que se destacava entre as demais.

"Nossa que linda garrafa, esse vinho deve ser dos bons."

A voz de um dos empregados da casa me fez tirar a atenção do rótulo da garrafa.

ㅡ Senhora, já desmontados à árvore de Natal e guardamos os presentes em seus devidos lugares.

ㅡ Muito obrigada!

Peguei duas taças nas mãos e ainda com os pés descalços caminhei até Vegeta sem fazer barulho. " como se pudesse esconder a minha aproximação".

ㅡ Ainda acordada? ㅡ ele perguntou virando se para mim.

ㅡ Estou sem sono...

ㅡ Eu não bebo, você sabe disso. ㅡ ele disse olhando para a garrafa em minha mão.

ㅡ Só hoje Vegeta, relaxa um pouco vai...

Eu lhe ofereço uma das taças para segurar, ele olha em meus olhos por alguns instantes.

ㅡ Só hoje, me faz companhia por favorzinho... ㅡ insisto mais uma vez.

ㅡ Tabom vai, me da logo isso aqui...

Ele olhava pra mim enquanto eu derramava o líquido dentro das taças.

ㅡ Você gostou da festa? Estava divertida não é mesmo? Conseguiram enganar o Yamcha e Pual com aquela brincadeira engraçada Hahaha!!

ㅡ Aquele velho vulgar estava rindo o tempo inteiro, junto ao porco sem juízo.

ㅡ Hahaha!! Foi divertido. ㅡ digo em meio a gargalhada.

ㅡ Humpt!!

ㅡ Eu adoro festas de fim de ano, você ficou sério o tempo todo, precisa relaxar mais meu amor.

Vegeta deu o primeiro gole no vinho e olhou para a taça surpreso. Pela sua reação percebi que gostou da bebida, ele voltou a olhar para o horizonte, alguns fogos de artifício podiam ser vistos ao longe. Mesmo vivendo esse tempo todo ao lado dele, meu marido continua sendo um homem enigmático, isso é o que me atrai cada vez mais.

Ele continuou degustando a bebida em silêncio.

ㅡ Sabe Vegeta, estava lembrando do primeiro Natal que passou aqui em casa, em meio a comemoração você queria treinar, pediu para ajeitar a sala de gravidade.

O Presente de Mestre KarinOnde histórias criam vida. Descubra agora