Quinze de Dezembro de 1998

43 3 0
                                    


Querida Hermione,

Finalmente o mês mais esperado do ano chegou! Depois de três longos meses separados, finalmente iremos matar a saudade. Fico feliz em saber que gostou da minha última carta, e mais ainda por saber que você também queria ter me beijado no baile de inverno, você poderia ter tomado a iniciativa antes, eu não iria ter importado de ser beijado por você antes de achar que iria morrer. Prometo recompensar todo tempo perdido quando nos encontramos nesse feriado, pelos meus cálculos estou te devendo só uns 300 milhões de beijos, e você sabe que não gosto de ficar em débito com ninguém.

Quer dizer que a senhorita foi novamente convidada para festa de natal do professor Slughorn? Aposto que se eu ainda estivesse aí ele iria me chamar pra participar desse clube bobo, e eu iria negar só pra abaixar a bola desse professor metido e elitista. Mas acho ótimo que você possa ter um pouco de diversão no meio de todo esse estresse de provas e monitorias. Agora saiba se resolver levar o babaca do McLaggen novamente os beijos estão cancelados.

É claro que agora estou morrendo de curiosidade sobre o meu presente de natal! ''Uma coisa que eu quero muito'' é uma dica horrível. Mas eu não quero que se preocupe com esse tipo de coisa, porque pode parecer clichê, mas a única coisa que quero muito é você. Poder ouvir a sua voz novamente, sentir o cheiro do shampoo de rosas que você usa nos cabelos... estar com você nesse feriado já vai ser o meu presente de natal.

Falando nisso, você estar realmente certa sobre passarmos o natal na casa dos seus pais esse ano? Eu acho a ideia ótima, apesar de estar um pouco nervoso com a situação, vou ficar aliviado de não precisar ir para casa. Vai ser o primeiro natal sem Fred e mamãe ainda está muito sensível; papai finge que está forte; Percy segue se culpando por tudo e George....bem, eu não sei muito já que ele não tem respondido minhas cartas, mas Gui disse que as coisas não vão muito bem. Pode parecer egoísta da minha parte não querer voltar para casa esse feriado, mas depois de tudo que aconteceu, e do que tem acontecido por aqui, eu só quero ter um momento de paz sabe.... Você me acha um covarde por isso? Espero que não, até porque enfrentar seus pais como seu namorado me parece tão assustador quando seguir uma trilha de aranhas. Nada do que eu não faria por você, é claro. Na verdade, tenho até tomado umas aulas com Harry sobre como me comportar num jantar de natal trouxa. Ele estava me explicando sobre como funciona a televisão e como os trouxas têm o costume de assistir filmes de natal nessa época, podemos assistir alguns juntos se você quiser. Me interessei sobre o que fala de um menino com uma família gigante, que é esquecido sozinho em casa no natal e precisa se livrar de bandidos. Uma coisa dessas poderia muito bem ter acontecido comigo se minha família fosse trouxa.

Sei você continua linda como sempre, mas queria te avisar que o treinamento de auror tem me deixado com algumas cicatrizes. Nada com que deva se preocupar, é só pra não ficar muito surpresa quando me vê com algumas marcas roxas pelo corpo ou umas olheiras muito fundas. Ainda bem que foi pela minha mente genial e não pela minha beleza que você se apaixonou, não é mesmo? XDXD

Com amor, Rony

Um ano sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora