◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥╭───────╯•╰───────╮
Bem vindo
╰───────╮•╭───────╯
┎─━┅━┅━┛┋┗━┅━┅━─┒
Eram por por volta das 3:30 da manhã, quando Naruto se levantou da cama e então ele saiu para para começar seu dia.Ele logo foi treinar as suas Katas de Taijutsu e Kenjutsu matinal lógico com uma espada de madeira, já que no momento ele ainda não tinha uma espada de verdade e depois continuou com todo o demais, de Funjutsu a shurikenjutsu, botjutsu, o seu controle de chakra, treinamento elemental e é claro que também não podia faltar o Ninjutsu era por volta das 5 horas da manhã quando ele encontrou Canário Negro parada na porta da sua casa o esperando.
6:17 PM
Podemos ver como Canário em roupas civis caminha pela rua junto de Naruto o qual também caminha ao lado dela em roupas civis.
Os dois logo param em frente a um banco. E quando as portas abrem, ela gesticula para que ele entre.
Ele entra no banco sem mais problemas. Os olhos azuis do oceano examinam imediatamente toda a área no banco para assim localizar as saídas, o número de guardas e a rota mais rápida para escapar no caso de uma luta começar repentina.
E Canário negro não demora para notar isso e diz: "Não há necessidade de você ficar tão tenso assim. Isso é apenas uma formalidade não há nenhum perigo pra você aqui" - sorri Canário.
Naruto: "Tenso? Perigo?" - O garoto olha para a mulher, a diversão aparece em seus olhos, ele então gesticula para Canário liderar o caminho sem dizer mais nada.
Canário percebe o quão boba ela deve ter soado. É como dizer ao Superman para tomar cuidado com uma arma. Por mais louco que possa parecer, a pessoa mais perigosa no banco agora é o garoto. Ela soube da missão em Santa Prisca, Naruto sozinho derrubou cercá de trinta fanáticos do Cobra, o próprio Cobra, Sportsmaster que é um dos maiores assassinos do mundo e também um humano geneticamente aprimorado com uma incrível super força e velocidade.
Ele fez tudo isso sem sofrer um único arranhão. Era um pensamento assustador pensar que um garoto conseguiu realizar tal façanha por conta própria. As habilidades de Naruto com toda a certeza chamaram a atenção de toda a Liga.
Canário: "Mas o verdadeiro problema e que não é só a Liga" - Pensa Canário.
E logo vai até o caixa do banco: "Estou aqui para ajudar meu sobrinho a abrir uma conta. O nome dele é Uzumaki Naruto."
ESTÁS LEYENDO
Naruto em Justiça Jovem
ActionIncapaz de suportar, continuar com essa vida de ser cassado vivo todos os dias, Naruto escapo com ajuda do seu único amigo Kurama para um lugar muito longe das Nações Elementais! Más especificamente pra uma outra dimensão, e nesse lugar ele terá gra...