Éramos jovens amigos no ensino médio.
— Como foi o dia hoje, Jimin-ssi?
Amávamos jogar vídeo game em minha casa por horas seguidas. A gente revezava quem iria jogar primeiro pois na época eu só tinha um controle.
— Jungkook, agora é minha vez!
— Só mais uma, dessa vez vou ganhar.
Tínhamos Hoseok e Jin como amigos em comum, o que nos fez conhecer um ao outro. E assim, nosso grupo ficou inda maior. E eu amava isso.
Mas então chegou o dia em que ouvi dos lábios do meu melhor amigo:
— Eu te odeio.
Era um sábado chuvoso, eu havia voltado correndo de uma cafeteria no bairro onde morava, tentando ao máximo fugir da chuva forte. E quando cheguei em frente a uma pequena praça a poucos passos de minha antiga casa, eu o vejo.
Jungkook estava sentado em um banco com as mãos no rosto, sem se importar com o cabelo e roupas molhados.
Lembro de ter me aproximado aos poucos para ter certeza de que era ele, e quando tive, corri em sua direção preocupado.
Me agachei em sua frente, agora sem mais implicar com as gotas violentas de água.
O chamei uma, duas vezes.
Mas ele me ignorava e persistia de cabeça baixa.
— Jungkook, por favor. Me diga o que houve.
Me senti extremamente aliviado quando ele enfim levantou o rosto e mirou sua visão a mim. Eles estavam vermelhos assim como a ponta de seu nariz. E aquilo me desolou.
— O que aconteceu?
Ele ainda não respondia, apenas me fitava. E seus olhos...
Eles estavam opacos, não se dirigiam a mim como sempre, expressavam... raiva.
— Jungkook?
— Eu te odeio.
— O quê-
— Eu te odeio com todo meu ódio.
E naquele instante, eu quebrei.
Hoje, me recordo apenas de flashes depois daquilo, é como se minha mente tivesse desligado.
Me lembro de ficar paralisado enquanto via Jungkook caminhar para longe, sem ao menos olhar para trás.
Ele me abandonou de todas as maneiras e sem me dar motivos. E desde então, me trata como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
E claramente eu não aceitei isso.
Por esses motivos, não nos damos bem. Sempre que possível o tento evitar.
— Saia da frente, caralho — diz ele ao passar por mim.
Mas fica difícil quando há o fato de estudarmos na mesma faculdade.
Um ano atrás, saí na lista de aprovados em história da arte em uma das melhores universidades de Seul.
Mas ao saber que Jungkook também passara, este em economia, me senti frustrado. Estava mais que óbvio de que a nossa convivência em um mesmo ambiente não seria as das mais agradáveis.
Bem, eis aí a prova.
Ignoro o gesto babaca dele e me encaminho para a aula, e após a monotonia e uma penca de trabalhos passados pelo professor, acompanho Jin até a área externa onde nos sentamos na grama em baixo de uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When the Lights Get Out • jjk + pjm
FanfictionIntangíveis e dispersos, Jimin e Jungkook vivem se bicando pelos corredores da faculdade. Uma guerra declarada desde a adolescência. Entretanto, suas convicções mudam ao apagar das luzes. [oneshot] [cliche!au] [+18]