Oiê! ❤️
Eu trouxe uma fic pra dividir com vocês, dos nossos meninos bem baby's , vivendo um romances conturbado, nesse mundo maravilhoso de lobos... Nossos lobinhos adolescentes 🤗💕
Espero que gostem! 💕
_________________
Jensen escutou os passos pesados do moreno que descia as escadas, ele age como se fosse um velho de duzentos anos e na verdade Jared só tem dezenove, um ano só a mais que ele.Até teve raiva dele, quando chegou nessa mansão, mas passou assim que viu quem era Jared Padalecki.
Veio com tanto ódio, e tanta gana de matar o cretino que o comprou, que tudo que queria era mata-lo antes do casamento, e voltar para casa levando a cabeça do maldito homem que comprou o único filho do alfa dos lobos dourados, em troca de manter a floresta onde vivem, de pé.
Se lembra que acordou de manhã, era inverno, o sol ainda nem havia nascido, e o local estava cheio de máquinas gigantes e vários operário prontos para começar a derrubar a floresta, porque o bilionário Padalecki havia comprado todo o local e ia derrubar tudo, porque iria construir um hotel temático ali, com parque aquático e outras besteiras.
As pessoas do seu pack estavam em pânico, mães com seus filhos, fugindo desesperadas, pegando suas coisas, tinha senhoras chorando, os homens correndo para salvar o que podia, e viu na frente disso tudo, o seu pai tentando negociar, parar eles, ou ao menos pedir que lhes dessem algumas horas para retirarem suas coisas dali.
Foi quando aquele homem asqueroso o viu, Mark o olhou como se fosse um pedaço de carne, que quisesse devorar e fez a sua proposta nojenta.
...
- Pai, o que está acontecendo aqui? – Jensen olhava tudo em volta, em choque, vendo a máquina enorme que derrubava tudo sem se importar se ainda haviam pessoas morando ali, eram crianças! Pessoas de idade, eram suas casas, suas vidas, seus sonhos....e estavam derrubando tudo!
A frente de tudo iam os homens da lei com sua voz ativa e alta, dando ordem coletiva de despejo, como se ali não fossem deles, como se tivessem invadido algum terreno de alguém...e ali pertence aos lobos dourados a milênios!
- Pai?
- Vai ficar tudo bem, Jensen, vai com o Bill! – Jeffrey segurou o filho pelos ombros com firmeza, e Jensen viu que havia lágrimas em seus olhos que ele não deixaria cair nunca, mas a dor que estava em seu rosto lhe estraçalhou o coração, nunca viu seu pai triste, nunca o viu chorar, nem mostrar qualquer tipo de fraqueza, ele é forte, justo e muito poderoso, o maior alfa que já existiu.
- Quem é esse garoto? – Mark tirou o líder dos operários da sua frente, os olhos brilhando de cobiça, ao olhar o loiro de alto a baixo, descaradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Solitário
FanfictionJensen é um ômega, nascido no pack dos lobos dourados, é o único filho do alfa Jeffrey Morgan, o garoto de dezoito anos foi arrancado de seu pack e levado para a cidade, por um tirando, que veio derrubar seu pack e construir um parque ali. Em troc...