Because Of You

266 26 3
                                    

Oie! 🤗

Mas um cap fresquinho pra gente 💕

E chegamos na reta final do nosso concurso...vou sentir saudade. 🤧

Vamos ver como estão nossos lobinhos? 😍

Boa leitura! 💞

                    ___________________

                    ___________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jared se levantou da sua mesa, no segundo andar, onde fica seu escritório, ao ouvir risos e vozes no jardim da frente.

O moreno parou atrás dos blindex fechados, olhando a cena que se passava lá fora.

Jensen estava na piscina, era a primeira vez que o via com tão pouca roupa, Jared admirou o corpo bonito e molhado que brilhava refletindo o sol, ele parecia mesmo um anjo.

Queria poder ser alguém que ele amasse, mas isso era algo muito longe de acontecer.

Jared viu o loiro sair da água e correr atrás do garotinho que estava na piscina com ele.

Richard é o filho da Juddy, o pequeno tem três anos e está sempre correndo pela casa, e parece que Jensen já fez amizade com ele, e com todos na casa também...uma coisa que não consegue fazer com ninguém... 

- Não Jensen! – o pequeno corria e ria alto , fugindo do loiro que o pegou e saltou na piscina com ele, e logo emergiu de volta e jogou o garotinho para o alto arrancando gritinhos histéricos da criança que ria feliz e Jared sorriu também.

- Porque não desse e se junta a eles, Jared? – o garoto deu um pulo no lugar ao ouvir a voz do seu beta ao seu lado, nem viu quando Jim entrara no escritório.

- Eu não tenho tempo para essas coisas, Jim – Jared olhou as pastas na mão do mais velho e as pegou, indo se sentar outra vez atrás da sua mesa . – o que são esses documentos? São das terras do Jensen?

- São, seu pai te mandou todas elas, como pediu. – Jim estudou a reação do seu garoto, sempre cuidou do filho do Mark como se fosse seu filho, e o que mais lhe dói é ver como ele vive, sempre sozinho, enfiado nesse escritório dia e noite , como um velho. Não deixa as pessoas se aproximarem, nem seu irmão conseguiu conquistar sua amizade, tirá-lo dessa redoma que se fechou...ele é só uma criança e carrega tanta amargura. – Vai deixar o menino Jensen ir embora? - perguntou e viu Jared olhar para os papéis, em silêncio, e um fio de esperança se acendeu em seu peito, ele realmente sente algo por esse lobo dourado, e isso é mais que ele já demonstrou por qualquer outra pessoa.

- É o certo a fazer.

- Mas não é o que você quer fazer.

Jared olhou para o moreno que estava escorado no sofá, olhando para ele. As vezes odiava essa capacidade que Jim tem de ler seus pensamentos.

O Lobo SolitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora