capitulo 2

721 40 10
                                    


-pessoal voltei( diz o Renato enquanto a garota se esconde atrás dele )

-não tenha medo sand meus amigos são de boa,são meio idiotas mas são de boas

-sand:o que é de boas

-significa legais

Thiago:então o bam bam bam das paradas você vai apresentar a sua amiga ou vai só ficar ai parado conversando com ela

- tá ta calma lá apressadinho

Bom essa aqui é a sand ela tem infantilismo só pra avisar então vejam lá o que vão dizer a ela em

-nossa ela é tão fofinha com essa voz infantil (diz o RENAN)

-e o que vamos fazer com ela?(diz Thiago)

-como o que vamos fazer com ela?vamos levar ela com a gente e descobrir mais sobre ela e sobre o que ela tem para podermos ajudar-la a se recuperar

-e tem cura isso que ela tem?(diz o boquinha )

-não sei vou pesquisar mais sobre isso quando chegarmos em casa,mas primeiramente vamos embora até porque ela ainda ta muito assustada tadinha

-sand agora você vai com um doz meninos aqui atrás ta bem?Entra ai

-não sand ta tumedo

-não precisa ter medo

-ei não precisa ficar com medo a gente não morde não(diz o boquinha)

-ahhh não quello (diz a sand se debatendo e chorando de medo e desespero

-shiiiiiiiiii ta bem ta bem neném eu vou com você aqui atrás então,quem ai se dispõe a dirigir no meu lugar?

-eu eu pode ser eu (diz o Thiago parecendo uma criança)

- blz então aqui a chave (ele diz entregando a mesma para seu amigo)

-vem neném que eu vou te levar

-Renato porque ela não tem medo de você mas morre de medo da gente (pergunta o Renan curioso)

-bom deixa eu pensar,porque eu sou lindo ao contrario de vocês

-há há há não achei graça nenhuma (diz renam com uma cara azeda)

-brincadeira mano é que eu consegui fazer-la confiar em mim e vocês terão que fazer o mesmo, ela só ta assim agora depois ela vai tratar vocês normalmente sem medo

-mas como você fez isso caraca vei

-você fala isso porque não tava lá quando eu encontrei ela, vocês tinham que ver ela tava morrendo de medo e não deixava eu nem encostar nela,só foi deixar depois de muita conversa ai um século depois ela deixou eu pegar ela no colo e traser-la ate aqui inclusive foi até por isso que eu demorei eu tava tentando convencer-la a ir com a gente até porque eu não podia deixar ela sozinha no estado em que ela está.

-sim voce tem razão

-todos já estavam no carro prontos para ir embora depois de Renato explicar como ganhou a confiança da garota então Thiago deu partida no carro e eles foram para casa.

a garota estava tão cansada que dormiu no colo do Renato,já em casa o Tiago guardou a caminhonete,os outros meninos foram para os seus quartos e Renato levou a garota para um dos quartos que estava sobrando e depois de colocar-la na cama ele vai dormir tambem,até porque já passava das 04:00 da manhã e todos estavam exaustos.

renato estava dormino tranquilamente quando....


(pessoal desculpa ai a demora para fazer o episodio 2 é que eu estava bem oculpada, mais agora terei mais tempo pra fazer os episodios então fiquem com a história e espero que gostem,desculpa tambem se tiver muito bagunçado ou muito curto é que eu ainda sou novata nesse negocio de postar fanfinc.)

encontrei uma garota infantilista Onde histórias criam vida. Descubra agora