A festa já tinha começado Kuroo organizou
ela, e claramente eu ajudei ele, já que os pais dele iam estar fora por uns dias a trabalho.Estava no celular quando vejo Hinata correr,ele salta para cima de mim.
- Tu me paga seu viado. - fala Hinata
- Tá tá, só sai de cima de mim, vais estragar minha fantasia e és pesado - falo rindo
-Ei! Eu não sou pesado- fala o ruivo fantasiado de fantasmaDepois de uma boa conversa,vemos Kageyama e Kuroo vindo em nossa direção, Kageyama, o mesmo estava fantasiado de vampiro, fica do lado de Hinata e coloca a mão na cintura do mesmo, Kuroo me abraçou por trás e colocou a cabeça dele apoiada na minha.
De repente começa a tocar uma música romântica, sabem aqueles clichês dê filmes americanos? então foi mais ou menos isso que aconteceu, todos começaram a dançar.
- Gostarias de dançar comigo gatinho? - Kuroo fala me estendendo a mão.
- Claro. - seguro a mão dele.
Começamos a dançar juntinhos.
Nessa festa vimos tanta viadagem que parecia uma parada gay kkkkkk.
Com o tempo os convidados iam embora, quando bateu umas 2 da manhã todos já tinham ido embora, eu decidi ficar para ajudar Kuroo a limpar. Nós terminamos de limpar deviam ser umas 3 da manhã estamos um pouquinho cansadod de limpar nos sentamos no sofá Pousei a minha cabeça no ombro de Kuroo o mesmo retruibiu colocando sua mão em volta da minha cintura,eu adormeci...
Gostaria que me respondessem a uma pergunta
Vcs gostariam de um capítulo só Kagehina? Ou outros shipps?
Obrigada por lerem💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu gatinho
FanfictionUma grande história começa enquanto pequenos. Um pequeno acontecimento pode mudar uma vida. minha primeira fanfic, espero q gostem