HILARY, Point of view
31/10, sunday, 10:00 a.m.
— Los AngelesOntem chegamos no hotel muito cansadas então caímos nas nossas camas e dormimos. Me levanto e troco de roupa pois ia sair para ir no Starbucks comprar algo para comer.
Mila ainda tava dormindo então eu peguei meu celular, meu cartão e fui andando pelas ruas procurando um Starbucks. Não posso negar que Los Angeles é incrível e muito bonita também, e estava muito bonita com esses enfeites de Halloween. Merda, tinha me esquecido que o Halloween era hoje.
Ando por mais um tempo e acho um Starbucks mas já estava bem longe do hotel, acredito que era o centro da cidade pois tinha várias lojas em volta.
Adentro o lugar para fazer meu pedido.
━━━ Bom dia, o que vai pedir?
━━━ Pode ser um café gelado e um donut de chocolate
━━━ Ok, débito ou crédito?
━━━ Débito
━━━ Tudo ok, pode ir e esperar que eu levo o pedido na sua mesa.
Assinto com a cabeça e vou sentar numa mesa, e fico olhando o Instagram até que aparece uma notificação de nove horas atrás.
jadenhossler followed you
Virou o que? Perseguição agora?
Ignoro a notificação e continuo mexendo no meu Instagram até que a moça chega com o meu pedido. Dou um gole no café e entro no Twitter para saber das tretas e fofocas.
Fico dispersa mexendo lá um tempão quando ouço uma voz que não me era estranha.
━━━ Parece que nos encontramos de novo não é? ━━━ olho para ele que estava sorrindo
━━━ Ah, oi Jaden.
━━━ Posso sentar aqui com você?
━━━ Se eu falasse que não você iria do mesmo jeito então tudo bem né.
━━━ Obrigado ━━━ ele diz se sentando na cadeira.
━━━ Achei que você ia descansar o dia todo depois de ontem. ━━━ digo enquanto não tiro os olhos do celular
━━━ Também achei, mas meus amigos fizeram em vir aqui comprar café para eles e então não tive muita escolha. ━━━ a moça trás o pedido dele até ele ━━━ Me conta sobre você.
━━━ Curioso você né. Tudo bem, eu falo sobre mim ━━━ deixo meu celular de lado e encaro ele que me olhava curioso ━━━ Sou do Brasil, nasci em São Paulo e atualmente moro lá. Tenho dezoito anos e estou terminando meu último ano na escola, meus planos pro futuro é fazer minha faculdade de medicina e me formar. Meus pais são separados, minha mãe é uma médica importante da capital e meu pai é empresário, mas não sou tão próxima dele pois toda semana ele viaja para resolver coisas da empresa.
━━━ Fui arrastada pela minha amiga para vir até Los Angeles e agora eu estou aqui, numa cafeteria contando a minha vida para você ━━━ ele prestava atenção em cada palavra que eu dizia.
━━━ Uau, temos uma futura médica entre nós? ━━━ ele fala e eu dou risada
━━━ Quem sabe um dia...
━━━ E você? Não quer saber nada sobre... ━━━ interrompo ele
━━━ Não, sei demais da sua vida, se brincar sei até aonde você mora ━━━ ele ri
━━━ Você namora? ━━━ engasgo ━━━ Só curiosidade mesmo
━━━ Já namorei uma vez, mas hoje em dia não. Acho que ainda falta tempo para eu achar a pessoa perfeita que eu queira passar o resto da minha vida. Enquanto isso eu só passo o rodo nas festas.
━━━ Então quer dizer que se eu te encontrar em uma festa tem probabilidade da gente ficar?
━━━ Meu Deus você é muito safado, tenho que te lembrar que você namora?
━━━ Não ligo, nosso relacionamento tá uma merda, ela nem quis ir ao meu show, não me apoiou na ideia e todos os dias acordo com ela distante de mim.
━━━ Daqui a pouco não consegue nem passar pela porta ━━━ ele me olha confuso e lembro que falei em português ━━━ Ah desculpa, é difícil acostumar a falar inglês.
━━━ Tudo bem, já planejou seu Halloween?
━━━ Não sei, talvez sairemos hoje para pedir doces, aqui essas coisas é bem melhor do que no Brasil.
━━━ Sério? Lá parece bem mais legal essas coisas de festas e feriados.
━━━ Realmente, as festas são as melhores, mas o Halloween e o Natal por exemplo é uma mer... ━━━ sou interrompida pelo meu celular tocando ━━━ Espera ai
━━━ Alô? ━━━ falo quando atendo
━━━ ONDE VOCÊ TÁ SUA MALUCA? ACORDEI E VOCÊ NÃO TA AQUI.
━━━ Para de gritar maluca, eu estou no Starbucks.
━━━ POR QUE NÃO ME ACORDOU? EU IA JUNTO ━━━ ela berra do outro lado
━━━ Vai se fuder
━━━ Te espero pra almoçar, tchau
━━━ Foi mal ai Hossler, era a Mila perguntando onde eu estava, eu preciso ir agora.
━━━ Tudo bem, eu já vou embora também. Pode me passar seu número? ━━━ ele fala coçando a nuca
Suspiro ━━━ Pode, deixa eu colocar ai pra você ━━━ ele me entrega o celular aberto na lista de contatos e anoto meu número e deixo meu contato para ele salvar como quiser ━━━ Prontinho, tchau Jaden
━━━ Tchau Hilary
Saio da cafeteria faço o mesmo caminho que fiz do hotel para cá. Era bom andar nas ruas de Los Angeles e sentir o ar que os americanos sentem. É, acho que eu passei muito tempo presa em casa...
sério pq vocês leem isso?
noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after a show; jaden hossler.
Fanfiction+hossler| Onde Hilary Cooper não queria ir ao show de Jaden Hossler com sua melhor amiga, mas parece que o futuro desses dois será bem mais intenso do que eles imaginavam. começada: 04/12/2020 terminada: xx/xx/xxxx # 1 - jaden (22/12/2020) # 1 - lov...