apresentação

0 0 0
                                    



É como muito amor e muita alegria que hoje vós dou boas vindas nesse lugar onde iremos viajar em silêncio absoluto apreciando a cada dia que passa um mundo de conflitos e imperfeições indiscutível de nossa sociedade em 100 dias em fuga onde contatei a história de cinco amigos que testemunham assassinatos em diferentes níveis e levados pela fuga a conhecer os medos do dia e da noite.

Let's go...

Euclides Cáspio.
O dono da segurança na equipe.
Se sente responsável pelo seu irmão gémeo por ele ter temperamento explosivo e forte...

Clayton Cáspio .

O dono dos planos
Responsável pela saúde e bem estar do seu irmão Euclides o zelador da pátria.

Amir Abdul
Esse é o dono do sistema

Deutério Vieira
O dono dos cálculos

Fernando Thomas
O dono da velocidade




Começando...

_____ Euclides já saiu do banho? ___ perguntou o Clayton preocupado, Euclides tem seus problemas de saúde problemas cardíacos.

_____ Clayton dá para você parar de se preocupar com seu irmão essa sua proteção não dá sabe. ___ falou Nando pegando o pote de sorvete na geladeira.

_____ não fale do diabo que aparece, aí está o irmãozinho querido____ disse Deutério se desconectando dos papéis nas quais tinha milhões de cálculos.

_____ já que o Euclides saiu né, podemos ir ? ____ Nando

_____ vamos ___ Euclides

Os cinco saíram da casa rumo ao carro , aquele dia era especial para eles o Amir tinha finalmente arranjado uma namorada , na lista somente o Nando que faltava para ter um par.

Ao caminhar até a garagem ouviram vozes do outro lado da rua , em frente a casa tinha um poste que iluminava as pessoas que ali estavam.

Era uma mulher e mais quatro homens.
A mulher era a patroa um homem ajuelhado e três a um metro de distância dando para ver melhor as caras de todos por baixo do poste.

_____ eu disse que vou pagar ....___ o homem implorava a uma mulher de corpo de Deus , pelos seus trajes dava a perceber que , é uma mulher de poder .___ madame me dê mais uma chance.____ Euclides sentiu um arrepio na espinha, aquilo não era verdade , ela não estava de volta, não poderia ser.

_____ você é um imbecil , me traiu com a vaca da sua secretária e ainda me rouba  um monte de dinheiro. ___ seu tom de voz , fez com que os cinco amigos ficassem encomendados. Euclides e Nando sabiam a quê pertence unicamente aquela voz se entreolharam  espantados , isso significa que ela estava de volta

_____ Madame me dê uma semana.___ o homem suplicou tentando levantar,mas era notável que estava bêbado demais para o tal movimento

_____ te dou um segundo.... Mate-o e faça como suicídio , já que ele está bêbado deixe garrafas vazias ao lado do corpo. ___ sua voz grossa e autoritária, cadê vez que ela falava Euclides sentia seu corpo arrepiar.

_____ sim madame. _ os homens responderam fazendo como dito anteriormente.

A Lídia ao dar instruções de como fazer aquele assassinato parecer suicídio, se afastou do local indo mas a frente onde está estacionado o seu carro mas antes de entrar no carro olhou para o outro lado e viu os cinco amigos  filmando tudo , ela sabia de que  naquele vídeo não tinha a face dela pois usava uma máscara.

Depois daquilo os cinco amigos chamaram a polícia e os vizinhos .

____ Nando podemos falar. ___ Euclides tinha medo de ela ser que ele pensava que é.

____ sim , claro___ Nando , os dois se dirigiram ao outro lado da cozinha deixando os outros sem entender oque aconteceu.

____ eu acho que a Lídia voltou... ___ Euclides

____ me desculpe por não ter falado antes,mas tive medo de teres um ataque de pânico. __ Nando

____ o que? Como você não me falou algo tão grave como esse ham , está de sacanagem comigo Nando. __ exaltou a voz o Euclides.

____ o que aconteceu? ___ pergunta o Amir que nesse momento estava ao pé deles

____ ele já sabe da Lídia. ___ Deutério

____ todos sabiam, menos eu? ___ Euclides

____ se tivéssemos dito, você já teria feito algo para sair da cidade.___ Nando

____ e qual é a opção que nos resta?___ Euclides

____ estou vendo onde isso vai terminar, já que ele tem a razão, vai querer resolver do seu jeito simples e prático , mas olha e escute bem Euclides, ninguém irá fugir dessa vez , nem eu nem você.___ Clayton

Euclides olhou analisando a situação em que se encontrava , fugir não era a solução apresentada, falar com a Lídia não era a solução apresentada também. Lhe restava esperar.

Já era tarde demais , eram três da madrugada todos estavam dormindo, Euclides tinha de proteger os seus amigos. Pegou o que achou necessário e saiu na alta madrugada em rumo a um outro lugar onde nem o diabo iria encontrar-lo.

....

Fazia uma semana que os quatro amigos não dormiam e nem comiam devidamente, passavam o dia procurando pelo Euclides.

_____encontraram o Euclides?___ Lídia tinha olheiras , por de tanto não dormir pelo seu amado.

_____ não senhora.___ Jonas

_____ procure debaixo das pedras se for possível . __ gritou , caindo de cansaço.

!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

100 dias Em FUGA.Onde histórias criam vida. Descubra agora