Capítulo 01

7 0 0
                                    

Los Angeles , 12/04/2020

Kim Ah-ri — ON

Eu estava deitada na cama pensando eu como seria casar, sim eu sei tenho esses pensamentos às vezes porque eu penso isso, não sei, talvez seja a idade, ter 22 anos e corpo e pensamentos de 80 tá foda.

Fazia exatamente três semana que me mudei para os Estados Unidos e não está fácil achar emprego, esses malditos xenofóbicos, bom realmente não sei o que fazer, preciso pagar o aluguel e comprar coisas pra comer e não quero pedir grana pra amigos e familiares, porém tô quase fazendo isso!

Ouço um barulho estranho da sala, deve ser apenas a TV já que deixei ela ligada pra tomar um banho.

"Os membros do BTS estartam nos EUA daqui exatamente duas horas, os garotos são uma febre internacional, fazer as army's morrem de amores, com o seu atual status de maior Boy group de 2020, e terem ganhado um Grammy, estranho fazendo uma turnê que se iniciar aqui..."

Desliguei a TV, pois realmente não me interessava nem um pouquinho saber sobre eles e suas conquistas, e turno e sei lá mais o que, bom segui arrumando a casa por enquanto até que chegou o tão inesperado e-mail.

"Olá senhorita Kim Ah-ri, nos da gravadora, Glam Up, adoramos o seu currículo e gostaríamos de saber se gostaria de trabalho conosco, se sim você conhece amanhã às 07:00 AM" - JB

Puta que pariu - soltei um grito tão auto que quase acordei morador dos moradores do prédio.

Los Angeles, 13/04/2020

Jeon Jungkook

Chegamos da Coreia, vendo várias fãs no aeroporto, fui gentil, e dei oi e fiz aigoo, junto de Tea que estava ao meu lado, os gritos das army's se deixou feliz, feliz em saber que elas nos amam tanto.

Chagamos ao hotel e fui direto dormir sem tomar banho, estava muito exausto por conta do fuso horário.

Acordei com o Tea rolando em cima de mim, ele me abraçou e falou que estava com fome.

- Jungkook vamos comer alguma coisa em algum lugar? - Tea me olhou a sua cara típica de cachorro abandonado e apenas concordei com a cabeça

Hyung avisa o Namjoon Hyung que iremos, porque depois temos ensaio para o show - O mais velho saiu do quarto e foi falar com Boss Hyung, tempo depois ele voltou e saímos do hotel.

Como tinha várias fãs, saímos pela entrada de funcionários e fomos ate o carro, tempo depois chegamos a uma parte mais afastado do hotel onde tinha pouco movimento, chegamos em um restaurando, pedimos, em pouco tempo nosso pedidos já foram entregue. Vejo meu celular tocar, olha para o mesmo e vejo que era Namjoon Hyung.

- Jungkook, você é Teahyung podem volta pra cá tempos que falar com vocês, ocorreu algo muito sério relacionado todos nós! - Hyung desligou o telefone e chamai Tea para voltarmos para o hotel.

Gravadora Glam Up 13/04/2020

Kim An-ri

Senhorita Kim, o senhor JB, precisa falar algo urgente com você em sua sala, poderia me acompanhar. - falou a mais velha, segui ate onde ele me levou e bati na porta.

- Pode entrar - a voz de JB suou tão alto por aquele cômodo, que me senti nervosa sobre o assunto...

Entrei no local, e ele me mandou sentar em uma das poltronas em frente a sua mesa, sentei e seu olhar era de preocupação com arrependimento. Não sabia bem o que ele queria me diver.

- Bom chamei você aqui senhorita An-ri por causa disso - Ele virou a tela do seu computador, e pude ver uma foto minha no meu apartamento, semi nua, na descrição, estava dizendo que eu teria mandado essa foto para o grupo dos meninos do BTS, alegando que eu era namorada dos mesmos.

- Senhor JB, isso não pode ser possível, em nem conheço esses caras, eu sei que eles são famoso e tudo mais - Fui segundo meu discurso,mas não ajudou em nada.

Cheguei em casa com meus olhando marejados em lágrimas, pois não sabia que alguém em sã consciência tiraria fotos minhas. Caralho eu odeio esse garotos eles arruinaram minha vida, eu quero sumir dessa merda se país!!!!

Ouvi algumas batidas na minha porta, fui apenas pegar meu celular no quarto, ouvi mais batidas

JÁ VAI CARALHO - falei com Coreano para que quem estivesse no outro lado não ficasse puto...

Quando eu abri a porta deixei meu celular cair no chão, eu estava com os olhos arregalados, ela estavam aqui, ELES ESTAVAM AQUI NA MINHA FRENTE.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WHY SEVEN?Onde histórias criam vida. Descubra agora