Eu quero contar o que aconteceu naquele dia. Bem , eu estou preso em um loop temporal em uma instalação imensa que pertence a Corellia Corp. Basicamente o que tenho que fazer é ligar aquele maldito reator de matéria escura e manter tudo organizado até esse lugar explodir.
Vez após vez
O porque isso aconteceu eu não sei. Esse lugar é chamado de CCERF ou Corellia Corp. Energy Research Facility, e é um MPL, ou Multipurpose Laboratory para uma tecnologia de geração de energia com uma recém descoberta técnica de DMR que nada mais é que um reator de matéria escura obtida por intermédio de uma parceria com a Quantum Science que tinha tecnologia aeroespacial para nos trazer tal material tão difícil de ser obtido.
As coisas iam muito bem no inicio , MAS, paralelamente armazenávamos ogivas termonucleares, de alta periculosidade, além de uma quantidade absurda de Dark Matter, por onde você andasse dentro de qualquer instalação de DMR, veria muitos contentores de Dark Matter. Eu já havia falado ao conselho O5 que removesse tanto containers para um local seguro, que o risco era imenso, mas eles não me ouviram. Nem a mim, tampouco a meu supervisor Oliver, que tinha encaminhado um dossiê , nós dois somos membros do comitê cientifico superior. e cuidávamos da questão de segurança técnica da instalação.
Não sei mais o que dizer para introduzir os eventos que ocorreram naquele trágico dia. só sei que quando eu estava quase saindo da instalação descobri que tinha pessoas que ficaram perdidas em uma sala na parte inferior do complexo quando um dos técnicos de segurança Beta7 saiu sem abrir as portas de segurança e deixou o setor selado.
Nesse void temporal , somos imortais em uma dimensão diferente. pelas minhas contas vocês estão em 2021, enquanto eu estou preso em 1985
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cronicas de Nerenkov
Action"Deus não joga dados com o universo" Einstein Alexander Korolev-Nerenkov, trabalha em uma instalação secreta de uma grande empresa de desenvolvimento de tecnologias nucleares, e ficou preso num grande loop temporal que ele...