S/N:eu me chamo:_________ e estudo na escola:___________ não moro mais com a minha mãe e gosto de um menino chamado Bakugou e ele é lindo!
Bakugou:eu sou o bakugou,e não moro com a minha mãe!De tarde eu vou para a escola e como eu gosto do Bakugou eu provoquei ele e fiquei o provocando até o final da aula e então eu fui para a minha casa e ele me segiu até lá,aí o bakugou entra na minha casa já me enforcando e começa a abaixar a causa,depois ele manda eu tirar minha roupa e eu tiro.dai ele começa já sem dó nem piedade a meter muito forte mas devagar me fazendo dar um grito de dor mas depois ele vai bem rápido e eu começo a gemer de prazer daí depois ele muda de posição me deixando de quatro bem empinada e começa a meter bem rápido e forte de novo e eu gemendo de prazer aí ele está quase gozando e me vira de frente e coloca seu pau na minha boca.
Bakugou:aah eu vou...(ele goza)gozar.
Ele goza na minha boca me entupindo de gozo depois ele vai tomar um banho e eu vou junto,daí ele começa a me fuder de novo na bunda e depois eu termino meu banho:)Aí ele termina tbm e coloca a roupa e vai trabalhar eu fico um pouco mais no banho por conta da dor e depois termino e saio tbm.
Vou para o quarto e fico pensando no quanto foi bom aquele sexo.
Depois eu durmo um pouco.