Capítulo único

102 8 4
                                    

Era um dia de festas para Transilvânia.Era o dia em que finalmente,Conde Vegeta lV abriria as portas de seu fechado e sombrio castelo, com o intuito de promover um baile de máscaras para as pessoas de alta classe/as mais ricas de Transilvânia.

A noite,todos estavam ansiosos para entrarem no castaelo,mas também, temerosos,por o seu anfitrião era um vampiro_ da pior "espécie" _ como diziam.Mas se ninguém fizesse algo de errado,não iriamvter o sangue sugado pelo Conde Vampiro,ou torturado até a morte.E depois dessa pequena reflexão,os portões do castelo foram abertos.

                 ***

Quando  os primeiros convidados chegaram ao salão,notaram que no trono estava sentado um homem. Repararam que este usava um traje todo preto com uma capa,que no lado interno era vermelho carmesim.

Tinha a pele morena.Cabelos e olhos negros como carvão.Um corpo robusto,seu rosto tinha traços agressivosce másculos.Era belo esse homem.O homem.O Vampiro.O conde,O rei.Ao seu lado outro homem se encontrava,que ao contrário do rei,estava sorridente ao ver tantas pessoas ali novamente. Os convidados logo perceberam que se tratava de Kakarotto,que era o inverso do vampiro,era gentil,conversava com todos e sempre ia visitar sua esposa Chichi.E,ao contrário de Vegeta, Kakarotto era  lobisomem,e podia andar na luz do dia tranquilamente.

Depois da maioria dos convidados entrarem no salão,Vegeta fez um jeito com a mão para que os músicos começarem a tocar.

"-Por que eu fiz essa porra de festa?Só podia ter sido ideia de Kakarotto mesmo!",pensava Vegeta sentado em seu trono, enquanto via Kakarotto se afastar e chegar perto da garota de cabelos negros.--"Deve ser a noiva cafona dele".

Após esse pensamento ele se levantou para dançar,pois não queria que pensassem que ele não sabia. Pegou a primeira que viu.A mulher tinha cabelos platinados e olhos da cor violeta por trás da máscara preta.Ela se chamava Marcarita.Ela vestia um vestido azul escuro apertado e justo,para marcar os seios,e seus cabelos lisos estavam soltos,Vegeta a tinha achado vulgar demais,poderia ser bonita,mas era insuportável aos olhos do Teve que se segurar para não matar ela na frente de todos os outros convidados "- Até que não seria uma má ideia" pensava ele,mas ele tinha uma regra: Sangue só três vezes por ano,era o mínimo para sobreviver.

Ele dançou com Marcarita por alguns minutos,mas sua atenção foi roubada por uma moça que acabara de entrar no salão, não só a dele,mas como os demais convidados.

A moça que entrou no salão,foi reconhecida imediatamente pelos convidados,ela se chamava Bulma,era filha de um homem muito rico,os demais diziam que ela era bela como um anjo, e eles estavam certos.Ela estava noiva de homem,dono de várias fazendas,e ela tinahca idade para ser seu pai-- ou até mesmo seu avô-- ele se chamava Maki Gero,e foi o mesmo que a convidou para este baile de máscaras.Ela tinha os  olhos mais azuis que Vegeta tinha visto,e a máscara branca realcava-os,pareciam uma lagoa profunda e calma,cabelos ondulados que pareciam uma bela cascata,pele branca,quase pálida e que davam um contraste perfeito para os lábios rosados e cheios,usava um vestido rosa-claro de mangas longas com rendas florais no busto,nós braços e pescoço,e uma parte da saia,com o decote coberto pela renda do vestido.Perfeita aos olhos do vampiro.

Mas aquilo durou pouco.Logo vi um homem muito mais velho se aproximar e,a puxá-lavpara os demais convidados.E Vegeta foi na direção deles dizendo:

--Olá,vejo que acabaram de chegar,quem são vocês?_ perguntou ele,assim que o grupo do qual Gero e Bulma se aproximaram,tinha se afastado.

--Magestade,que honra!Bem meu nome é Maki Gero,e está bela moça aqui e minha esposa Bulma._ respondeu Gero,sem perceber o olhar do conde sobre a sua noiva.

O Baile do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora