No findar das aulas, Luka e Adrien caminhavam tranquilamente pelos corredores. Ou melhor dizendo...Adrien andava tranquilo. Luka não parava de olhar ao seu redor.
-O que foi? - questionou Adrien confuso com a atitude de seu amigo.
-O que foi?! O que foi, é que aquela doida pode muito bem estar atras de mim para me arrebentar por causa de hoje cedo.
-Não a insulte. - pediu Adrien - Se ela quisesse, ja teria feito.
-Como pode ter certeza?
Adrien deu de ombros. Mais a frente, avistou Marinette, na frente do quadro de avisos. Ela não estava mais com o gato em seus braços, o que lhe deixava intrigado. Não informou a Luka, para que o azulado se alarmasse, e decidisse puxar Adrien para longe dali. Queria ver o que a azulada estava fazendo. Ao passar por trás dela, viu que ela estava prendendo um folheto do festival. Olhou com atenção.
Barraca da Sorte
Conclua o desafio e ganhe um beijo
Sala: 2GNaquele instante Adrien tomou uma decisão.
-Luka, mudei de ideia. - disse ao azulado.
-Mudou? Sobre o que exatamente?
-O Festival. Eu vou.
-Espera... O quê? Você vai? - Adrien assentiu - Quem é você e o que fez com meu amigo?
Adrien riu e revirou os olhos. O final de semana chegou. Era sábado nove da manhã e Adrien já estava a caminho da casa de Luka. Assim que o azulado entrou no carro, Adrien dirigiu para a escola. Ao chegar, estacionou o carro, o que foi bem complicado, considerando que o lugar estava cheio de gente, e quase não tinha vagas.
Assim que entraram na escola, Luka foi barrado por um grupo de meninas, deixando Adrien livre para seguir o seu destino. Foi ate a sala 2G, mas a encontrou fechada. Decidiu, então, dar uma volta e ver o que mais tinha de interessante por ali. Nada chamou a sua atenção ou lhe despertou interesse. Decidiu ir para o gramado. Ao chegar, se sentou em baixo da mesma arvore que havia conhecido Marinette. Ficou olhando as flolhas da arvore se moverem com o vento. Saiu de seu devaneio, ao ouvir uma voz gritar um nome conhecido.
-Marinette, me espera!
Adrien olhou na direção do grito e viu uma garota morena de oculos, correndo. Viu ela se aproximar de uma garota com uma mascara vermelha com pontinhos pretos. A garota tirou a mascara quando a morena se aproximou, revelando Marinette. Ele suspirou ao ver como ela estava vestida.
Ela sorriu para sua amiga. Aquele sorriso. Tão belo e cativante. Viu ambas se distanciarem. Ele se ergueu e as seguiu. As ouviu conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Gelo | Os Opostos se Atraem
FanfictionAdrien Agreste é considerado um garoto frio e completamente indiferente com as pessoas ao seu redor. Uma pessoa ao qual todos evitam se aproximar. Marinette Dupain-Cheng, é o total oposto do nosso príncipe de gelo. É tão esquentada, que chega a ser...