Uma noite agitada

2K 82 113
                                    

Charge Bolt e Mindfreak estavam fazendo uma patrulha pela parte mais sombria da cidade, a noite estava calma e serena, os dois caminhavam em silêncio pelos becos mal iluminados, tinha vários rumores de uma gangue perigosa que ficava naquelas redondezas, diziam que por mais que s quirks deles pudessem parecer inofensivas depois de uns minutos ou horas você iria acabar por sentir o efeito delas, e pelos que já sofreram por elas sempre diziam que a maioria era muito forte, os dois estavam seguindo dois caras suspeitos que eram muito parecidos com os que as pessoas descreveram, eles chegaram até um local onde estavam mais quatro caras e dois deles pareciam guarda costas, os caras que os heróis estavam seguindo seguravam duas maletas provavelmente para negociar com os outros.

-Vamos improvisar?- o loiro pergunta

-Sempre!- os dois partem para cima dos vilões, o arroxeado parte logo para cima de um dos guarda costas e o outro tenta deter o loiro que estava lutando contra os outros três caras, ele já tinha sido acertado por uma individualidade mais nada tinha lhe afetado em nada, o guarda costa que estava indo atrás do Denki libera a sua individualidade como uma rajada de luz que quando acerta o loiro faz ele cair para trás perdendo o controle da sua individualidade que faz com que as pessoas próximas dele desmaiou por causa da alta voltagem e o loiro acaba por desmaiar por causa do uso excessivo da sua individualidade, e agora só sobraram os dois guardas costas, o arroxeado já estava com alguns machucados por causa da luta mais ele consegue imobilizar o cara com as suas faixas, o outro começou a vir em sua direção.

-Ei fracote?

-Do que você ousa me chamar seu merdinha?!- o cara perde o controle da sua mente e o Hitoshi prende todos com as suas faixas e liga para a polícia para prender eles, o arroxeado procura o seu parceiro com o olhar e quando o vê digamos que ele perdeu parte do fôlego dele, Denki estava com orelhas e uma cauda de gato(uns dos maiores fetiches do Hitoshi), o arroxeado anda até o loiro e checa o seu pulso só para ter certeza para que ele ainda estava vivo, e por sorte ele estava, logo que os policiais chegam e o Hitoshi vai embora levando o novo neko junto consigo, os dois chegam no apartamento do arroxeado e o Hitoshi deixa o menor deitado na sua cama e foi tomar um banho, o arroxeado tinha algumas feridas pelo seu corpo mais ele já estava acostumado com isso, ele tomou um banho demorado e quente fazendo todas as preocupações que rondam a sua cabeça sumirem por um instante, Hitoshi entra no seu quarto somente com uma toalha amarrada na cintura, ele colocou uma calça moletom e foi assistir tv já que ele não conseguiria dormir de qualquer jeito, já tinha se passado uma hora quando o arroxeado ouviu um barulho de algo caindo vindo do seu quarto, ele já ia se levantar quando o loiro saiu do seu quarto sem roupa nenhuma fazendo o Hitoshi ficar mais vermelho do que um tomate!

-Vai colocar uma roupa Denki!

-Mas a roupa fica incomodando a minha cauda!

-Então coloca só uma blusa minha, mas nada de ficar sem roupa!

-Extragaprazeres! Só queria ficar sem roupa! Nem isso pode mais!- o loiro fala com um bico nos lábios enquanto volta para o quarto, ele abre o guarda roupa do maior procurando uma camisa, seus instintos pediam para ele colocar uma pequena para provocar o arroxeado e como consequência ser fodido por ele, mais o menor não fez isso ele só pegou uma camisa larga do maior que ficava extremamente grande e si e voltou para a sala. -Melhor agora?!

-Sim!- o loiro se deita no sofá com a sua cabeça apoiada no colo do arroxeado.

-Eu quero carinho Toshi!- o maior começa a afagar os cabelos loiros do menor que começou a ronronar por causa dessa ação, fazendo o maior ter um gay panic de tão fofo que o menor era, quando o arroxeado encosta sem querer em uma das orelhas de gato do loiro que acaba por soltar um gemido baixinho e o outro só fingiu que não ouviu, o menor abre os seus e acaba percebendo que o seu amigo estava machucado, ele se ajeita no sofá e sobe no colo do maior.

Kink Quirk-ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora