O arroxeado acordou sentindo o seu corpo inteiro sendo esmagado, ele se forçou a abrir os seus olhos, mas assim que ele conseguiu a claridade ofusca tudo fazendo ele se sentir cego por alguns instantes, mas logo ele se acostumou com a claridade e percebeu que era o kaminari que estava lhe "afofando", e assim que o loiro percebe o olhar do arroxeado em si ele se assusta e pula para trás.
-Errr... bom dia Toshi!
-Bom dia.- o arroxeado se levanta alongando os seus braços e sente o olhar do loiro em suas costas, ele prende parte de seu cabelo com uma xuxinha que estava em sua cômoda para os fios arroxeados não atrapalharem a sua visão e se vira ficando de frente para o loiro que agora estava deitado na cama de barriga para cima olhando para si.-Você consegue andar?- ele termina a sua fala com um bocejo contaminando o loiro também que em seguida negou com a cabeça.
-Você pode me levar no colo?
-É claro loirinho.- Denki pula no colo do maior que segura ele com um pouco de dificuldade já que ele tinha acabado de acordar, o loiro encosta a sua cabeça no ombro do outro quase dormindo por conta do calor corporal do maior.- O que você quer comer de café de manhã?
-Panquecas com sorvete!- o loiro diz animado se movimentando e quase caindo do colo do arroxeado.
-Calma ai gatinho. Então panquecas com sorvete? Mais alguma coisa vossa magestade?
-Suco de laranja também!- o loiro fala rindo.
-Você é muito cara de pau!
-Eu sei, agora vai fazer as minhas panquecas e o meu suco!- o arroxeado deixa o loiro na bancada da cozinha e ele começou a preparar o café da manhã dos dois, o loiro olhava o Hitoshi preparando a comida graciosamente e sentindo as borboletas em seu estômago atacarem por conta do homem perfeito que ele estava observando. -D-desculpa por ter arranhado tanto as suas costas!
-Eu acho que eu tenho que me desculpar mais por ter te tirado a possibilidade de andar!
-Não é como se fosse de todo mal!- ele fala para si mesmo observando o arroxeado voltar a cozinhar agora fritando as suas panquecas.
-Tem calda de chocolate e chantilly na minha geladeira, você vai querer?
-Humhum... Toshi, sobre ontem, e-eu queria saber se significou algo para você?
-É claro que sim! E para você...?
-S-sim!- ele responde timidamente e feliz por ter a chance do arroxeado compartilhar os mesmos sentimentos que si, o Hitoshi coloca o prato de panquecas em cima da mesa e começa a colocar as outras coisas nele.
-Pronto gatinho!- o loiro estica os seus braços na direção do arroxeado para o outro lhe colocar na mesa e é isso que o maior faz, e logo o Hitoshi pega uma caneca de café que ele fez e um copo de suco de laranja para o loiro, e ele se senta ao lado do loiro que comia com vontade o seu doce.- Parece que você gostou bastante loirinho, mas você gostou mais do que o meu "leitinho"?!- assim que o arroxeado termina de falar o loiro corou fortemente.
-E-eu gostei mais do seu gosto!- ele diz morrendo de vergonha fazendo o Hitoshi sorri sacana.
-Que bom loirinho.- o arroxeado fala enquanto acariciava a coxa do loiro.
-O que a gente vai fazer depois de terminarmos de comer?- o loiro muda de assunto.
-O que você acha de assistirmos algum filme?
-Eu gostei dessa ideia!- o loiro termina de comer as suas panquecas e o arroxeado o pega no colo levando os dois até o sofá, mas antes de ele ligar a TV o Denki lhe impede.-A gente pode conversar antes de ver o filme?
-É claro.- o arroxeado faz um leve carinho na bochecha do loiro fazendo ele ronronar.-Sobre o que você quer conversar?
-E-eu...- o loiro toma coragem.- euteamo!- ele fala rápido fazendo o arroxeado se confundir.
-Você pode repetir o que você falou?- o loiro acena timidamente que sim.
-E-eu te amo!- assim que o arroxeado ouve essas palavras vindo da boca do loiro ele abre o maior sorriso do mundo.
-Eu também te amo loirinho!- Denki abraça forte o maior chorando de felicidade por ter os seus sentimentos correspondidos, Hitoshi afasta um pouco o abraço para poder puxar o loiro para um beijo cheio de paixão e alívio por eles finalmente terem se declarado depois de anos guardando aqueles sentimentos, Denki leva as suas mãos até os fios de cor arroxeados do cabelo alheio puxando de leve já o Hitoshi leva as suas mãos até a cintura do menor fazendo um leve carinho naquela região e os dois se separam do beijo somente pela falta de ar.
-Eu estou tão feliz Toshi, eu não quero te largar nunca mais!
-Nem eu loirinho, nem eu...- os dois voltam a se abraçar fortemente.
-Toshi...você está me esmagando!
-Desculpa.- o arroxeado falar rindo e depois soltando o menor que suspira um pouco aliviado. -Den, eu quero saber se você quer ser o meu namorado, eu sei que não é nada grandioso, mas eu não consigo mais esperar pra te ter do meu lado para sempre!
-É claro que eu aceito!- o loiro diz puxando o Hitoshi para um beijo cheio de felicidade.-Esse é o dia mais feliz da minha vida!
-O meu também, mas o segundo dia mais feliz da minha vida foi quando eu te conheci Den, nossa eu te amo tanto!
-Eu também Toshi!- o loiro deixa vários selinhos pela face do maior e a sua cauda abanava de felicidade. -Eu não sei se isso é possível, mas eu acho que eu estou me apaixonando mais ainda por você!
-Meu Deus Den, se você continuar falando isso meu coração vai explodir de felicidade! Por que você é tão perfeito assim?
-São os produtos Ivone!- o arroxeado ri da piada estúpida do loiro.
-Nossa!- o Hitoshi fala enquanto passa a mão pelo seu rosto desacreditado.- Eu acho que a minha família tem uma maldição por se apaixonar por loiros barulhentos!
-Que bom que eu fui o escolhido para você então!
-Exatamente!- o arroxeado dá um selinho no loiro e o abraça forte ainda não acreditando direito que ele estava namorando a sua paixão de escola.
-Que tal a gente assistir aqueles filmes de romance clichê?
-Eu pensei que você odiasse esse tipo de filme!
-Eu só odiava porque para mim aquelas coisas nunca aconteceriam, mas agora eu tenho toda uma história de amor para viver com você!- o loiro dá um selinho no arroxeado e se ajeita no colo do mesmo ficando de frente para a TV para ele conseguir ver o filme.
-Ok pequeno, então vamos ver um filme de romance clichê chiclete!- os dois passaram o resto do dia assistindo esse tipo de filme e entre as cenas tediosas os dois sempre trocavam alguns beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kink Quirk-Shinkami
FanfictionDenki é atingido por duas individualidades diferentes que podem mudar completamente o seu futuro com o seu melhor amigo. [Lemon] [+18]