sentimentos estranhos 1 parte😍💘❤️

279 12 1
                                    

Eu já estava atrasada para ir para escola, já era 7:30 da manhã quando escuto alguém bater na minha porta.

-s/n acordar você já está atrasada. Era nanjoom então logo pulei da cama e disse.

-Tabom Nam já estou indo. Ele não disse nada apenas foi embora.

Então faço minhas higienes pessoais coloco uma calça jeans e blusa da escola, e saindo correndo literalmente , quase caí da escada mas sentir uma mão segurando meu pulso, e me puxando, e me pondo contra o peito quando eu olho de ressalto vejo Nanjoom que logo me soltar e disse.

-mas cuidando da próxima vez, pequena olhe para o chão e não para o teto "ele rir"

Eu logo sinto minhas bochechas, quentes e meu coração acelerado,e cubro meu rosto e digo.

-Para seu idiota eu posso me cuidar sozinha " eu saí para cozinha"

Depois de eu tomar café e logo vou para escola, chegando lá logo encontro meu melhor amigo Kay, que logo vem me comprimentando.

- E aí baixinha tudo bem? Eu digo

- E aí otário tô bem e tu ?

- Tô bem, vamos logo aula vai começar, e o mesmo me puxar e logo vamos a caminho da sala.

Eu e Kay somos amigos desde do 5ano, e também eu e ele já ficamos tipo a gente tinha uns 12 anos quando isso aconteceu , mas isso não foi por amor ou algo assim, foi só curiosidade então ficamos kkkk, e continuamos sendo amigos porque isso não estragou nossa amizade somos melhores amigos desde então, hoje nós temos 17 anos só que ele é 5 mês mais velho do que eu ele faz em abril e eu em setembro mas voltando.

Chegamos na sala o professor não tinha chegado ainda, então chegamos e sentamos logo no nosso lugares, e depois de alguns minutos o professor chegar, e começa a aula.

Toca o sinal do recreio, chegando lá tinha duas meninas na minha frente e dizeram.

- você é irmã do nanjoom?

Eu dize.

- quem quer saber? E elas dizeram

- ué nós .

- sou sim pq?

- saber seu irmão é famoso , e tal e eu ...." Eu a interrompo".

- você quer o número dele né?

- como você saber?

- É o que todas meninas querem.

- mas você pode me dar?

-Oq?,o número dele kkkkkkkkk, espera um minutinho "Respiro" e digo.

- não!! - e saio.

- Essas meninas só querem saber do meu irmão me poupem - Kay logo rir e diz.

- Isso é o que acontecer quando tem um irmão famoso s/n kkkkkkkkk

- fazer o que né" nós rimos"






Gente me falem de gostaram nos comentários e logo faço a parte dois tabom mores amo vcs😍❤️

Meu irmão mais velhoOnde histórias criam vida. Descubra agora