Hoje era ano novo, aqui na Coréia estavamos passando em família, todos nossos parentes estavam na nossa casa, eu e Namjoon estavam namorando já fazia um mês, só que meus pais não aceitaram muito, mais eu não ligava muito, mas pareciar que Namjoon sim, fazia um tempo que ele tava me ignorando tente falar com ele mas ele só falava(tô ocupado, tem com a gente falar mas tarde, desculpa agora não dá) e eu já estava cansada disso então eu liguei para minha amiga Yuna, perguntando se eu poderia ir na casa dela.
- oi una tudo bem?
- oi sn, tudo bem sim, e vc ?
- aí amiga mais ou menos.
- pq? Amiga.
- vc tá em casa amiga?
- tô sim, pode vim.
- tabom daqui a 20 minutos eu tô aí ok
- ok miga bjs.
- bjs. *Ligação encerrada.*
Eu Yuna se conhecemos no colégio 8 ano nós eu, ela e Kai éramos melhores amigos desde então, mas ela teve que se mudar para Busan, por causa do emprego de seus pais. Mas ela voltou ano passado para cá, e fazia um tempo que eu não via ela então resolvi ir na casa dela.
Então logo vou pedir autorização para minha mãe.- Mãe posso na ir na casa da Yuna?
- Filha pode sim mas, volte umas 19:00, por causa da festa de final de ano tá bom.
- Tabom Mãe bjs te amo, tchau, tchau.
- também te amo se cuida em. Cuidado com a rua.
-tabom mãe pode deixar.
Saio dali, mas logo vejo Namjoon ajudando meu tio a colocar os enfeites
Mas passo sem olha para ele, pois eu já estava muito magoada com ele. Então passo só falo com meu tio e vou embora, mas o mesmo me segue e segura meu braço e diz:- Quer que eu te leve?
- Não precisa, você deve estar muito ocupado não é?
- Não só faltava esse enfeite. Eu posso te levar vamos.
- Não, eu não quero fica aí talvez alguém precise de você tchau.
- sn, espera por que vc tá assim?
-assim como?
- me tratando de jeito frio, você não é assim. O que aconteceu?
- Nada Namjoon, só tô um pouco estressada é isso.
- tá bom então amor.
- tchau, tchau.
Eu me viro, mas o mesmo vem e puxa pela a cintura.
- Não vai me dar um beijo?
- Namjoon eu ....... Ele me interrope e me dar um beijo.
- tchau minha marrentinha, não chegar tarde viu?
- AFFF tchau.
Eu vou a caminho da casa de Yuna.
Chegando lá toco a campainha, a mesma me atende, logo com o sorriso no rosto.
-oi SN.
- oi yuna.
Nós nós abraçamos, e logo depois eu entro na casa dela.
- mas me fala sn, o que aconteceu com você? É muito importante amiga,olha se o Kai *eu a interrompo*
- Não amiga o Kai não te nada a ver, aliás, depois que ele entrou na Bighit, eu nunca mais vi ele kkk
- sério ele tinha me contado, que tinha entrado na Bighit, ele deve estar trabalhando demais kkkk., Mas dona SN me conta tudo.
- Então amiga eu tô namorando.
- Não me diz que com o Namjoon!!?
- sim amiga.
- sério, você gostava dele desde quando, a gente era adolescente.kkk
Eu tinha contado, para yuna que eu gostava do Namjoon, ela era minha fiel confidente até hoje kkk
- mas ele tá agindo estranho comigo sabe, ele está me tratando de uma forma diferente.
- como assim amiga?
- Tipo quando estamos sozinhos, ele me beija, fala que me ama, mas quando não estamos ele nem olhar na minha cara, sério isso já está me estressado, quando a pessoa ama ela não faz isso pelo menos eu acho né.
- cara complicado né, deve ser tudo novo para ele sabe, ele o um ídol sabe ele não pode namorar, nem ter relacionamento com ninguém amiga, então as vezes ele dever está um pouco tímido, por que pensar comigo namorar um irmão, não que ei esteja te criticando aí de mim, não é isso tá mas pensa ele deve está tentando dar seu melhor, amiga.
- amiga então eu entendo,mas cara ser for por timidez cara eu não entendo meus pais aprovaram, mas ele não aceitam muito bem, né mas ele te que ser esforçar mais ser for isso , porque eu luto demais para manter nosso relacionamento de pé, não ligo se os outros pensam , só ligo para ele tbm é meu primeiro relacionamento sério entendi amiga.
- entendo miga, mas vamos esquecer isso homem só dar estresser kkkkkk
- é verdade kkkkk
- vamos ver um filme e comer alguma coisa, o que você acha?
- acho ótimo kkkk
- vem sn
- tô indo amiga.
Ficamos horas conversando, sobre nossa vida e muita outras coisas acredita que ela vai voltar pro colégio , eu tô muito feliz , até que fim uma notícia boa hoje kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão mais velho
FanfictionNanjoom e eu somos irmãos mas não de sangue e fui adotada sim eu sou brasileira, E estou começando a sentir coisas estranhas quando fico perto dele talvez seja amor ou apenas coisa da minha cabeça se lá