TWO OF US
Harry Pov
Eu sentia meu corpo inteiro tremendo, de maneira que meus próprios dentes batiam um contra o outro, e naquele momento a aflição dentro do meu coração parecia atingir proporções inimagináveis.
Era um terror tão grande, que eu não sabia para onde fugir.
Porque não havia escapatória.
E eu quis amaldiçoar Voldemort por me colocar naquela posição.
Porque eu era apenas um garoto. Apenas uma criança assustada, e não deveria estar tendo que passar por tudo aquilo, ou tomar aquelas decisões.
Eu deveria estar em Hogwarts com meus amigos, estudando e sendo um adolescente idiota. Deveria estar aprendendo coisas, descobrindo, vivendo, sendo feliz, sendo amado por uma família que deveria estar viva.
Deixei meu corpo cair no chão, exausto tanto pelos esforços físicos quanto pela carga sentimental enorme que aquele momento tinha.
Porque só naquele instante, eu me lembrei de todas as vidas.
Que já eram mortes.
Eu lembrei dos meus pais, que eu conhecia apenas por imagens e coisas que os outros diziam. Porque eles haviam sido arrancados de mim muito cedo.
Lembrei de Sirius, a família que eu pensei que teríamos juntos, os momentos que poderíamos ter vivido, e como seria agradável voltar de férias da escola para morar com ele, e ser um garoto feliz ao conseguir finalmente um pouco de paz.
Me recordei também de Remo, Dumbledore, Digorry, Dobby, Edwiges... Olho tonto, Fred... E até mesmo Snape.
Todos haviam morrido.
Grandes amigos, família, pessoas boas que lutaram por um mundo melhor. Lutaram por suas vidas, pelas vidas das pessoas que amavam e pelas coisas pelas quais acreditavam.
Eu me recusava a crer que a vida era apenas isso.
Que tudo era sobre dor, sobre sofrimento, sobre perder as pessoas que amamos.
Ainda me lembrava de quanto tudo parecia perdido, quando perdemos a batalha de Hogwarts, e Voldemort não apareceu, por perceber que havíamos destruído todas as horcruxes.
Eu sabia que depois disso, era apenas entre nós dois.
Mas ele jamais voltou a aparecer.
E pessoas morriam todos os dias por causa desse lunático. Todos os dias, coisas aconteciam, coisas se perdiam, mortes, desastres, terror...
E eu estava tão cansado.
Tão... Exausto.
E foi em um momento onde eu apenas queria desistir de tudo, que ele apareceu.
Em uma das montanhas onde eu, Ron e Mione estávamos escondidos.
Draco surgiu ali, completamente destruído.
Ele tinha o mesmo olhar que eu. Tinha a mesma derrota, o mesmo medo. A mesma desesperança.
Mas diferente de mim, ele não queria desistir.
Eu me recordava dele aparecer ali, e não dizer nada quando abri a porta.
Apenas me mostrou o que tinha em mãos.
E o pequeno brilho prateado daquele vira-tempo fez algo estranho surgir entre nós.
Draco havia descoberto que sua família tinha um vira-tempo escondido. Após eles tentarem fugir no dia da batalha de Hogwarts, Voldemort tinha caçado a família dele, e agora ele era o único Malfoy vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Of Us
FanfictionPorque não existia uma realidade, uma guerra, uma briga ou uma razão que impedisse Harry Potter de amar e odiar Draco Malfoy. Éramos um hábito. Que jamais poderia ser quebrado.