Capítulo Único- Festim dos Cadáveres.

15 2 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ANÚNCIO.

Era uma quinta-feira muito quente em São Paulo, Maria Antonieta Ferraz se abanava com um leque de estampa de flores e tomava um suco de laranja por canudinho enquanto procurava um lugar para sair de férias. Ela ganhou uma folga de 30 dias do emprego e não perdeu tempo de pesquisar algum lugar para ir e descansar.

Maria procurava um lugar com uma floresta grande, fresca e com cachoeiras para fazer trilha e uma casinha com pscina e Wi-fi, todas as vezes que tentava entrar em um site convienentemente não conseguia abrir e aparecia um anúncio de viagens, ela pensou que era vírus por isso evitou clicar no anuncio, se distraiu por um minuto para abanar o leque com mais força e entrou no site do anunciante sem querer. Antes que pudesse pensar ela viu uma imagem bem grande e chamativa de um lugar que deveria ser uma pousada.

Para chegar lá deveria ir por uma estradinha de terra que ficava em uma rua estadual, haveria uma pequena casinha onde fica o segurança que permitiria sua entrada, mais para trás teriam várias cabanas de madeira adoráveis em círculo e no meio espaço para fogueira, a esquerda tinha um lago grande de águas cristalinas que era permitido mergulhos e a pesca, tinha uma trilha que fazia a volta pelo grande lago e o melhor de tudo: O preço era uma pechincha, 50 reais a diária e água e energia inclusas!

Maria ligou para Suelen Oliveira, a sua amiga.

- Maria?

- Olá Suelen, você não vai acreditar no que eu achei.

- Outra dieta de suco de limão?

- Isso foi a minha mãe, é que eu achei um lugar para passar as férias, tem tudo, um lago, trilha, espaço para fogueira, churrasqueira e a diária é só 50 reais.

- Meu Deus, qual é o nome?

Maria olhou para o site e disse o nome.

- Recanto do João Tucano.

- Deixa eu vê…

Passou alguns minutos e Suelen finalmente falou algo.

- Não estou achando nada, Maria, já fui em um monte de lugar pesquisei até a localização no Google Maps e não diz nada.

- Ué, aqui ta falando que é perto de São Paulo.

- Será que é um problema com meu computador?

- Eu queria saber se você vai querer ir comigo esse sábado...

- Ain, me desculpe mas eu não vou poder ir, a minha professora da facul ta fazendo nós lermos os clássicos da literatura inglesa, e semana que vem vai ser brasileira e ainda vamos ter que ler livros infatujuvenis que estão na moda pra depois fazer um trabalho enorme deles, dessa vez não vai dar nem matando aula.

- Tudo isso?

- Não pera, o prazo é de um mês mas eu não posso deixar tudo de última hora.

- Merda.

Festim dos Cadáveres Onde histórias criam vida. Descubra agora