P.o.v Luna
Ninguém tinha dado para trás e conforme fomos andando eu senti que as velocidades nos passos das pessoas aumentaram e logo depois a voz do examinador era ouvida de novo pelos meus ouvidos.
— Esqueci de me apresentar.sou Satotz o examinador da primeira fase.devo levá-los até a segunda fase da prova.
Ouvi pessoas se questionarem sobre a fala do examinador,mas para mim não passavam de gente burra por estarem se questionando de uma coisa tão simples,para mim tinha ficado muito claro quando os passos das pessoas aceleraram.
Mas do nada sou tirada dos meus pensamentos quando ouço uma pessoa falar comigo.
— Então era de você que vinha toda aquela aura~,será que eu poderia saber seu nome princesa?-perguntou ele.
Ele era tão mais bonito de perto...
— Porque eu diria meu nome, Hi-so-ka?-digo o provocando.
— assim não é justo,você já sabe o meu nome.- disse ele.
— Se quer saber tanto meu nome, descubra!- digo saído de perto dele.
Tenho a sensação que as coisas vão ser bem divertidas daqui para frente.
— Quebra de tempo —
Quando todos já tinham chegado o examinador começou a falar.
— esse è o pantanal numere, também conhecido como ninho dos impostores.Temos que atravessá lo para chegar ao local do segundo teste. nesse pantanal tem diversos animais estranhos que enganam pessoas para as transformar em alimento.Então tenham cuidado, pois caso se deixe enganar vocês morreram!-O examinador começa a falar, e assim que termina, o "portão" do túnel em que corremos começa a se fechar.
— As criaturas destes pântanos usaram vários truques para enganar a sua presa. É um ecossistema no qual criaturas obtêm comida enganando. Como visto no nome Banhado dos Trapaceiros. Fiquem perto de mim para não serem enganados.
— Que piada! Como podem nos enganar se estivermos cientes deles?-falou um dos candidatos.
— Não se deixem enganar!
— Acabei de dizer que não tem como.
— N-não se deixem enganar. Esse sujeito está mentindo! - Grita apontando para Satotz.
Mas que caralhos?
—É um impostor! Examinador coisa nenhuma! O verdadeiro examinador sou eu!
— Um impostor? Que loucura é essa?! - falou alguém.
— Então o que é ele?
— Vejam só! - Diz puxando uma criatura com a cabeça do examinador.
— Parece o Sr. Satotz!
— É um bugio imitador, uma criatura que habita os pântanos de Numere! — Um bugio imitador?
— Bugios imitadores adoram o gosto de carne humana fresca, acontece que os membros longos e finos deles são bem fracos. É por isso que eles se disfarçam de humanos. Enganam humanos os fazendo entrar nos pântanos, onde se agrupam com outros animais para matar e devorar! Esse aí quer enganar todos os candidatos!
— Safado!
— De fato, ele não anda como um humano.
Deus,quanta gente burra em um lugar só!
De repente sinto uma mudança na aura de um dos candidatos, pera ai HISOKA!? AQUELE LOUCO NÃO VAI ATACAR O EXAMINADOR,NÉ?!
Logo cartas foram jogadas em direção do homem que se dizia ser o verdadeiro examinador, que foi atingido,e o que tinha nos tinha guiado até aqui,que pegou as cartas antes que o atingisse.
Porque eu ainda me surpreendo com aquele palhaço.
— Compreendo, compreendo..-Começou o ele. - Assim acertam-se as coisas. Você é o verdadeiro. Examinadores são os Caçadores selecionados pelo comitê para trabalhar sem remuneração. Qualquer caçador que se preze seria capaz de bloquear aquele ataque. - Como eu já disse. Excitante.
— Vou encarar tudo como um elogio, não obstante, ataque-me de novo, por motivos quaisquer, e deletarei você por se virar contra um examinador. Sendo assim imediatamente desqualificado. De acordo?
— certo certo.
— Ele tentava confundir os candidatos para levar alguns consigo. - O examinador diz após ver alguns pássaros se alimentando do tal bugio.
-Vocês se verão em situações semelhantes com frequência. Creio que alguns dentre vocês tenham sido enganados ao duvidar de minha identidade.
- Compreenderam? Se me perderem de vista na cerração dos Pântanos de Numere, jamais serão capazes de chegar na Segunda Fase. Não se esqueçam... Prossigamos. Sigam-me, por favor. - Então ele começa a andar para dentro dos pântanos, sendo seguido por todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços do passado{descontinuada}
FanfictionApós anos da perda de seu irmão, Luna, a pedido de sua mestra, decidiu fazer o exame hunter,mas não tinha ideia que de lá para frente conheceria pessoas que a farão superar seus laços do passado. {desculpe as pessoas que gostava da ideia da fic ou q...