Oiii, demorei pra postar neh?! Enfim.
Essa fic nn vai ser mt longa, 6 caps junto com o prólogo, mas serão caps mais compridos com mais de 1.000 palavras tds exceto esse.
Eu vou postar 1 cap a cada 3 dias mais ou menos, mas nn garanto.
Se você for sensível com gore ou não gostar desse tipi de conteúdo, não leia.
Talvez o gore nn tenha ficado bom, mas tentei eu juro;^;
Agora boa leitura e me avisem qualquer erro:3
______________________________________°•○Shuichi's Pov○•°
Ah Ouma-kun, tão adorável, sua pele perfeita, estatura baixa, olhos brilhates, tudo isso lhe deixa apenas mais perfeito, cada detalhe.
Coloquei minha mochila sobre o sofá, caminhei calmamente até o porão de casa olhando o meu pequeno mural com alguns nomes, nomes daqueles que ousaram em tocar no Ouma-kun. Todos eles, todos já tem seus futuros planejados, irei vingar tudo aquilo que fizeram ao Ouma-kun.
Ainda não terminei tudo para pôr esse plano em prática, mas faltam pequenos detalhes, que provávelmente ficaram prontos até hoje de noite.
Estou com um pouco de pressa, então fiz apenas um simples miojo para comer no almoço com um refrigerante. Terminei de comer e deixei tudo em cima da pia. Peguei minha mochila e fui até meu quarto para fazer as lições do colégio, mas antes coloquei meu celular para carregar, estou esperando algo...importante.
Quer saber, depois eu posso fazer as lições, eu preciso terminar aquilo logo, ou *ela* irá me responder e eu ainda não terminei.
Peguei uma roupa velha no meu armário e substitui o uniforme escolar pela mesma. Comecei a pregar as tábuas junto com as outras para terminar o ******.
(A/N: eu censurei para não dar nenhum spoiler.)
Ah, eu espero que o Ouma-kun entenda que eu faço isso por ele, tudo por ele. Somos amigos a muito tempo, ele confia em mim para tudo, então provável que ele me entenda.
°•○Prólogo Terminado○•°
°•○Vítimas: 0○•°
_____________________________________Eh isso, espero q tenham gostado
E esqueci de falar mas n vou fazer mts piadas no meio por conta de ser um relação tóxica.
Amo vcs e até o proximo cap^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere- Saiouma
FanfictionShuichi estava completamente apaixonado por um garoto de sua sala, Kokichi Ouma, gentil e amigável, um ótimo amigo. E pelo coração do mesmo, ele faria qualquer coisa, apenas para ter seu amado apenas para ele. {Pregame Toxic AU!; Saiouma; Yandere} {...