Capítulo 2: Maki Harukawa

2.9K 209 1.3K
                                    

Oii^^
Sei q ta beem cedo/tarde mas postei:)))

Me perdoem, nn deu pra postar antes entt aq está

Me avisem qualquer erro e boa leitura :3
______________________________________

Me avisem qualquer erro e boa leitura :3______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•○Shuichi's Pov○•°

   Depois do meu encontro com o Ouma-kun, ele estava respondendo mais devagar, e ele dormiu cedo também, disse que me explicaria no dia seguinte. Eu comecei a ficar nervoso, com medo de que algo acontecesse, mas não vou insistir.

____
•♡Ouma-kun♡•
----

-Hey Saihara-kun, eu acho
que estou doente;-;

                             Sério?! O que houve??-

-Nada demais, só uma gripe.
-Pode avisar a professora que eu
não vou poder ir?

           Claro! Hoje de tarde ou de noite-
    eu vou até sua casa cuidar de você:)

-Não precisa! Eu logo estarei
melhor^^

                          Eu vou mesmo assim>:^-
    E eu passo as lições para você, fique-
                                                   traquilo:33

-Sério?! MUITO OBRIGADO
SAIHARA-KUN!! Nhaa:33

                           Denada! Tenho que me-      arrumar, até depois e melhoras!^^
----

     Coloquei meu uniforme e fui até o colégio sem tomar meu café mesmo. Na entrada, a Iruma-san estava chorando por sua namorada, agora falecida, mas que para ela estava apenas como desaparecida. Tinham policiais falando com ela provavelmente para relatar seu desaparecimento.

    Apenas segui meu caminho até a classe, essa aula vai ser ainda mais chata sem o Ouma, mas ele precisa melhorar, ele tem que ficar em casa.

  - Bom dia classe!

  - Bom dia!- Todos os alunos responderam extremamente desanimados.

  - Alguém faltou hoje?

  - O Ouma-kun, ele pediu para avisar que não estava muito bem então ficou em casa.

  - Certo, obrigado Saihara. Hoje, teremos um pequeno trabalho em dupla, eu já separei as duplas, vocês podem fazer ele aqui no colégio e terminar em casa, entrega para amanhã. Duplas: Iruma e Kiibo, Momota e Gokuhara, Chabashira e Yonaga, Yumeno e Shirogane, Amami e Shinguji, Saihara e Harukawa e Tojo e Hoshi. Mais detalhes sobre o trabalho estão no quadro, podem anotar.

   Anotei todos os detalhes do trabalho no meu caderno. Essa é a oportunidade perfeita, Harukawa será a próxima vítima, só tenho que convencer a mesma à ir até a minha casa para fazer o trabalho.

Yandere- SaioumaOnde histórias criam vida. Descubra agora