Ana’s POV
- E então – disse Connor rindo como um louco -, eu achei que ele fosse voar, pois dragões voam, e eu o joguei de cima da minha cama.
Eu não consigo parar de rir. Ele está me explicando como ele descobriu que seu lagarto Rex não voa. O álcool que tomamos está começando a fazer efeito.
- Você deveria ter comprado um dragão de verdade – digo entre mais um gole do meu drinque.
- Eu iria, mas eu não tenho licença para portar um fora da Escócia.
Continuamos a rir feito loucos. Até que o garoto chamado Tristan se aproximou e disse algo que eu não entendi à Connor.
- Vamos tocar uma música nossa agora – Connor sussurrou em meu ouvido em um tom mais sério -, espero que você goste.
Então ele se afastou e se juntou aos outros três membros de sua banda, em um pequeno palco montado no fundo da sala onde havia alguns instrumentos musicais ali.
Notei Math em um canto com Gi, Eddi e Camz. Anna e Dani estão bem na frente do palco. Me aproximei delas.
- Olá – disse Brad no centro do palco – Obrigada por terem vindo hoje. Nós somos chamados The Vamps e vamos tocar uma música nossa chamada Can We Dance. – ele sorriu e eles começaram a tocar.
Eles são realmente muito bons, conseguem prender o público em cada nota tocada. Quando chegou o refrão estávamos todos pulando e dançando. Não consigo tirar meus olhos de Connor, ele parece um pouco... tonto.
Então aconteceu, ele caiu do palco e todos começamos a rir, inclusive ele. Vou correndo para ajudá-lo a se levantar.
- Desculpe – ele murmura e sobe no palco de novo para continuar com a música.
A música continuou animada, felizmente Connor permaneceu de pé até o fim.
Assim que acabou, eles disseram um ‘Obrigada’ e começou a tocar outra música. Eles desceram do palco, Brad puxou Anna e foram dançar, assim como James e Dani. Camz já estava dançando com Math loucamente.
- Oi de novo – disse Connor se aproximando de mim
Conversamos mais alguns minutos até que alguém teve a péssima ideia de colocar um karaokê no meio da sala e Connor me arrastou para lá. Levando em conta que mais de 60% da sala estava completamente embreagada, tudo corria bem. Até que Tristan e Camz resolveram subir em cima da mesa para cantarem um dueto de uma música da Lady Gaga.
- Eles estão estragando a música – Connor sussurrou com um olhar triste
- Céus, você está chorando?
Ele me abraçou e começou a rir. Fiz o mesmo. Então não me lembro mais nada do que aconteceu depois disso.