Tudo por ti

251 13 13
                                    

Todos mortos. Corpos jogados no chão sem vida. Sangue em toda parte. Guerra. Kakashi-sensei, Naruto, Sasuke-kun, Ino...Todos sem uma gota de vida. Menos eu e ele.

Sinto ele se aproximar de mim e passar as mãos cobertas de sangue em minha bochecha formando dois traços grandes em cada uma.

-Você vê? Fiz tudo por você, Rin.

A voz dele só me assusta mais. Tiro suas mãos de meu cabelo e me afasto para olhar nos olhos de Obito.

-Já disse que não sou ela! Rin morreu à anos!

Suas feições endureceram, seu sorriso se tornou uma carranca. Ele me puxou pelo braço e gritou:

-Não! Você é a reencarnação dela! Eu sei disso, você me trata bem igual ela! Você é a minha Rin!

O Uchiha começa a retirar minhas roupas enquanto eu me debatia. Estou sem chakras e sem força para lutar. Chorei por horas. Ele me violou. Meu corpo. Minha alma. Na frente daqueles que eu amava e que ele tirou a vida.

Esperei ele dormir após tudo, peguei a kunai da mão de Naruto e, sem roupa, despedaçada, destroçada e sem vida, rasguei meu pescoço esperando me encontrar com meus amigos, minha família. Adeus.



********************************

Bomm, vi um doujinshi sobre isso e fiquei tipo "por que não?" E Fiz. Doido? Sim kkk

Artista:Kyoties

Tem o doujinshi no livro "Doujinshis de Sakura Haruno" da -Narux, é em espanhol, mas até que para entender. Capítulo "Todo por ti (obisaku)". Espero que tenham gostado. 

Minha RinOnde histórias criam vida. Descubra agora