Pov:Giovanna(Gio)
Deixa eu me apresentar para vocês,bom meu nome vocês já sabem,tenho 17 anos e moro no Brasil, mais todos os meus familiares moram em LA Califórnia,eu vim aos 12 anos para o Brasil fazer intercâmbio e esse ano eu termino a escola, não sei ainda que faculdade irei fazer.
Esse ano estou voltando a morar em LA depois de 5 anos aonde eu nasci.
No início estava indo para morar na casa dos meu país,só que meu irmão Bryce me chamou pra ficar na casa dele aonde ele mora com um monte de garotos que são seus melhores amigos.
Eu pensei um pouco se iria aceitar a ficar em uma casa cheia de garotos, até porque estou no meu último ano da escola e talvez não fosse uma boa ideia,mais aí meu irmão me convenceu com a ajuda do meu melhor amigo Vinnie,bem meu irmão não se dá muito bem com um dos meus amigos o Troy e até hoje não sei o porque,também tenho quatro melhores amigas que moram lá,Avani,Madison,Dixie e Charli que são irmãs.
Eu ainda não contei para elas que estou voltando a morar lá,com certeza elas iram surtar.
Meu irmão e meus melhores amigos trabalham com as redes sociais,e são bastante famosos em uma rede chamada Tiktok inclusive a casa que meu irmão mora são de Tiktokes minhas amigas também moram em uma casa de Tiktokes a Hype house,as vezes me arrisco em umas dancinhas,tenho 9 milhões de seguidores no Tiktok e 2 milhão de seguidores no Instagram,não sei como consegui tanto seguidores.
Eu moro com minha host famyly desde quando eu vim pra cá pela primeira vez aos 12,eu amo muito eles,tá sendo um pouco difícil me despedir deles.
Não tenho amigos na escola somente colegas,não sou muito de sair prefiro ficar em casa,amo ler livros fazer Tiktok dormir e comer.
Esse foi o primeiro capítulo
espero que tenho gostado
Não esqueça de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby "Hall" (CANCELADA)
FanfictionOnde Giovanna Hall mora no Brasil e está no seu último ano da escola,e voltara para LA aonde ela irá ficar na casa do seu irmão Bryce,que mora com um monte de meninos que ela terá que aprender a conviver,acontecerá muitas coisas,venha ler e descobri...