Está nublado e úmido o cheiro de terra molhada está no ar, havia chovido o dia todo e jimin não parava de pensar o quanto estava atarefado.
Ele olhava aquela multidão em sua lanchonete, e murmurava como um velho, Enquanto pegava os papéis com pedidos de seus clientes.
Jimin: ash.....e agora como vou preparar isso tudo de pedidos , o que vou fazer droga......justo hoje que lisa tirou folga e
nem posso ligar pra ela.Enquanto ele reclamava algo chamou sua atenção, ou melhor algo não "Alguém",
um homem alto e moreno com cabelos negros e lisos, jimin ficará admirado com tamanha beleza. Embora quisesse continuar olhando havia trabalho a se fazer os clientes ja estavam impacientes e as refeições estavam atrasadas demais,
O rapaz alto se aproxima do balcão de pedidos e pressiona o pequeno sino.Jimin : só um momento...
Quando jimin se aproxima do balcão se depara com o homem perfeito que havia avistado a alguns segundos antes.
Jimin: olá o que deseja?!.
Rapaz: boa tarde gostaria de um Kimchi.
Jimin fica encantado com tamanha beleza que por um momento se sentia nas nuvens
Enquanto o rapaz falava jimin só prestava atenção em seus braços e maxilar quadrado e suas mãos grandes e fortes o formato de sua boca e como ela delicadamente pronunciava cada palavra, jimin estava realmente fascinado com a beleza do maior.Rapaz: oi... Está tudo bem??
Jimin: ooh sim está sim, desculpe estou cheio de serviço e fiquei um pouco distante.
Rapaz : aa sim entendo quer que eu repita?
Jimin: sim sim, por favor
Rapaz : eu gostaria de um Kimchi e pra acompanhar um Soju.
Jimin: ok, Jajá está saindo algo mais ?
Rapaz: não só isso mesmo.
Jimin : pode aguardar na mesa que assim que estiver pronto levarei até você.
Jimin vai até o fundo onde fica a cozinha e corre até a mesa o onde está seu celular.
Rapidamente abre e digita "tae tae "....
-Mensagem On -
Contato: tae tae✨
Jimin - taeeeeeeeee vc ta ai???
Tae - to sim pode falar
Jimin - to precisando de alguém aqui na lanchonete , hoje está cheio e estou sozinho a lisa tirou o dia de folga
Tae - claro to indo aí,só vou trocar de roupa
Jimin - aaaaaa valeu você é o melhoorr
Tae - eu sei sksksk
- Mensagem off -
Enquanto jimin esperava seu melhor amigo chegar para ajudar, foi até o balcão para avaliar a quantidade de clientes e percebeu que alguns havia ido embora por conta da demora, mais seus olhos foram de encontro a o rapaz que havia o encantado .
Jimin voltou para a cozinha e preparou o Kimchi e em seguida pegou o soju, e os levou até a bandeja se dirigiu até o rapaz que estava na segunda fileira perto da grande janela que havia na lanchonete.Jimin : aqui está!
Rapaz : obrigado, está com uma cara ótima!
Jimin: que bom, espero que o gosto te agrade também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Por um Acaso"
FanfictionDestino ou Acaso, duas palavras com significados "Grandes". Jimin conhece jungkook em seu trabalho e depois disso, sua vida fica um tanto imprevista e descontrolada isso faz com que a cada dia jimin vive uma nova aventura ou talvez um novo desastr...