"O QUE ACONTECEU?...."

17 4 1
                                    

Tae suava frio e seu coração estava acelerado, não acreditava no que acabará de acontecer seus olhos estavam vermelhos e sua mão trêmula seu corpo estava nitidamente dizendo que algo errado havia acontecido.

Taehyung se dirige até seu quarto e pega o celular que está na cama e entra em contato com jimin mais o telefone só ia para caixa de  mensagens lágrimas salgadas e carregadas de dor saíam de seus olhos.

Taehyung estava aflito e não tinha seu melhor amigo ao seu lado, os pensamentos do rapaz estavam na velocidade da Luz, quando um som se é ouvido  na porta do quarto, era seu cachorro Yeontan ele se achegou ao seu dono fazendo ele  o olhar.

tae observava seu cão e parecia que os olhos de Yeontan se comunicavam com os de tae, fazendo o acalmar -se , o rapaz abraça seu cachorro e lágrimas descem Taehyung acaba de perder sua mãe que estava doente, aquilo martelava seu coração quebrando - o em pedaços ele ja tinha perdido o pai em um acidente de carro aos 9 anos agora sofre com a perda da mãe aos  24 anos.

ele estava num estado de colapso tudo em sua vida estava desmoronando e não tinha ninguém ao seu lado, quando inesperadamente o seu celular vibra era jimin, Taehyung sente um alívio ao ver que seu amigo retorno sua ligação.

________chamada ON______

Jimin- alô tae

Tae- jimin onde você tá?!, eu te liguei um monte de vezes!

Jimin- desculpa meu celular tava na bolsa, o que aconteceu?? Você ta bem?

Tae- jimin..... minha.. mãe.. morreu...

Jimin ao ouvir aquilo fica desesperado ele sai do ônibus em que estava e corre em direção a casa de Taehyung que não estava tão longe dali, seu coração estava acelerado seus pulmões não aguentavam mais correr  mais sua consciência não o deixava parar nem para respirar , ele não podia deixar seu melhor amigo sem um apoio aliás a família de tae era a família de jimin.

As lágrimas de jimin caíam sobre sua face e se escorriam de modo que ficassem para trás ele corria rápido como se não houvesse obstáculo algum capaz de o parar; quando algo inesperado acontece jimin tropeça em um cone de trânsito e cai no chão ralando seu joelho, o guarda que estava ali perto se achega para ajudar o rapaz ainda no chão, quando rapidamente ele se levanta do chão e continua correndo a casa de Taehyung era no próximo quarteirão jimin ja estava exausto ele vira a rua e chega finamente em seu destino.

Taehyung estava em seu quarto  e  não entendia o porque de jimin ter desligado o telefone, derrepente se houve campainha

Tae: ué quem será?

Tae abre a porta e se depara com o jimin com seus joelhos ralados e todo suado.

Tae: jimin... O que você..

Jimin não deixa o rapaz terminar a frase e o surpreende com um abraço, tae sente  um alívio seu coração que antes estava quebrado em pedaços agora estava sendo recolhido, ele sente o coração ofegante de jimin quando se houve um choro o menor começa a soluça e dizer que sente muito tae não consegue se segurar ambos estavam chorando, a cada lágrima era um fragmento de uma lembrança vivido com a mãe Taehyung.

Após alguns minutos chorando ambos se levanta.

Jimin: você quer que eu fique aqui essa noite?

Tae olha para o chão, ele quer que jimin fique mais sente que precisa de um tempo sozinho.

Tae: não, não precisa , amanhã você trabalha, e eu também tenho umas coisas pra fazer hoje ainda.

Jimin: ok então.

Tae olha para jimin e percebe que seu joelho estava ralado e sua calça rasgada aonde a ferida estava localizada.

Tae: jimin o que foi isso??, Ta doendo ? Onde você se machucou?..

Jimin: a isso , ta tudo bem não dói tanto eu
Acho que corri tanto que não olhei o que estava a minha volta e acabei esbarrando num cone de trânsito e......

Antes que jimin terminasse de falar taehyung o puxa pra dentro do apartamento e o coloca no sofá.

Tae: me espera aí vou pegar um curativo.

Jimin estava um pouco sem saber o que havia acontecido tae estava sendo muito atencioso, não que ele não seja mais nos últimos dias a atenção dele estava muito grande.

Taehyung volta com o curativo e uma pomada, ele dobra a calça até a coxa do rapaz e vem com um lenço umedecido e passa ao redor do machucado tirando o excesso de sangue no local, logo após coloca a pomada fazendo movimentos circulares,seus toques era extremamente delicados e cuidadosos.

Jimin olha para essa cena, e sente que tae estava realmente preocupado com o pequeno ferimento , mesmo naquela situação de sofrimento e perda ele cuidará de jimin.

Jimin: tae não precisa fazer isso eu posso fazer quando chegar em casa.

Jimin diz pegando o rosto de tae e o erguendo.

Tae: claro que eu preciso "Quem ama cuida" e eu te amo!

Tae olha para os olhos de jimin , o rapaz fica sem reação alguma..

Tae: prontinho, está feito da próxima me liga que eu te pego

Tae o acompanha até a porta e ambos se  despedem, jimin só lembrará da seguinte frase "Quem ama cuida".

Logo após tae fechar a porta ele se agacha e da um suspiro bem longo, apesar de toda a tristeza pela perda da mãe ele ainda tinha outra coisa o incomodando, seus sentimentos pelo jimin.

Taehyung queria algo a mais com jimin mais ele expressava isso de tantos modos mais jimin nunca percebeu.

Tae se levanta e vai até a cama e adormece..

Jimin chega em casa com sua mente carregada de coisas , o dia foi extremamente cheio , seus pensamento eram semelhante a uma tempestade no mar seus sentimentos eram um pequeno barco sendo atingido por ondas enormes..

O menor vai até seu quarto retira a roupa e toma um bom banho, jimin se dirige ao espelho e se encara e começa a pensar

O que tae quiz dizer com aquela frase?..

porque ele está sendo atencioso??..

Será que......ele gosta de...... Não, não pode ser....

Calma jimin deve ser só impressão sua...

Você precisa  uma boa noite de sono!

Jimin se deita e adormece......

Continua__________________________

Nota: oie anjos desculpa pela demora para atualizar, eu estava um pouco corrido mais consegui finalizar o 3 cap espero que tenham gostado!❣️

Obrigado por ler até aqui,  e não se esqueça de votar se gostou!💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Por um Acaso"Onde histórias criam vida. Descubra agora