Chegando ao Nether nos espantamos quando vímos que todos os monstros da superfície de minecraft estavam lá juntos aos outros. Tentamos ser bem discretos e passar sem ser visto, o que não foi possível.
De repente um ghast dispara bolas de fogo, em seqüência para nos abater. Corremos feito loucos e escapamos por um triz, mas do nada um empurrão.
- Meu deus, vamos cair!
- Ja era Steve. Esquece!
- Não, tome isso!
- O que é?
- Regenera a vida, assim não vamos morrer, eu espero.
Os dois tomamos e sofremos um forte impacto quando atingimos o solo, mas não o solo de pedra, era um castelo.
- O-onde estamos Steve?
- No castelo do Nether onde iremos conseguir as gaiolas.
- Ok, vamos procurar!
- Não procurar, pegar.
- Como assim?
- Eu sei onde ficam as gaiolas.
- Tomara!
E seguimos castelo a baixo com espadas de diamante nas mãos. Passamos um corredor e começamos a correr, mas paramos quando vimos que um ghast estava montando guarda logo a frente.
- Steve... - resmungou meu parceiro.
- Xiiii... Fique quieto!
- Ta, ta.
Peguei meu arco, puxei a corda e estava pronto para disparar. Do nada pula em minhas costas um porco-zumbi e antes dele me matar, meu amigo acertou-o com uma flecha na cara. Puft! O porco caiu duro, e morto.
Olhei para frente procurando o ghast que havia sumido. Corremos até chegarmos a sala das gaiolas criadoras de monstros e tivemos uma surpresa. Haviam apenas 5 delas, e 3 guardiões, os chama.
Cada um de nós dois tomamos poções a prova de fogo e matamos os 3 bichos, pegando cada um 2 gaiolas. Chegamos ao portal e de repente alguém atravessa o portal. As pessoas do outro lado queriam nos impedir de passar com as gaiolas. Mas não paramos e pegamos os arcos matando pessoas contra a vontade, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft: Mundo Estranho
AdventureEsta é a história de Minecraft, mas não igual aquela que vocês conhecem, de lutas com monstros ou outras coisas, aqui Minecraft está um mundo estranho, vazio e sem monstros, apenas pessoas, sendo assim, sem nada não é minecraft! Por isso cabe a Stev...