CAPITULO 3

1.3K 84 24
                                    

*DE NOITE*

(APÓS HARRY CHEGAR NA SALA COMUNAL DIZ A HERMIONE)

HERMIONE:"HARRY POTTER!"
HARRY:"Hermione Me descul-"
HERMIONE:"NAO FALA MAIS NADA!EU NAO QUERO OUVIR!"
HARRY:"Eu fui muito burro eu sei"
HERMIONE:"Alem de burro voce foi um babaca harry pottrr!Eu nunca te perdoaria se fosse comigo"
RONY:"Eu tambem nao sei como voce conseguiu fazer isso com ela harry,voce foi pior que eu quando estou com ciúmes da hermione,aliás voce chamou ela de Vilã harry.."
HERMIONE:"Sim harry,voce disse que todos da sonserina são vilões, eu mesma não gostaria de escutar isso harry,ainda mais se fosse de voce..você foi grosso,Estúpido,babaca"
HARRY:"Eu tenho que ir la conversar e pedir desculpas a ela, desculpas não conseguir ficar aqui com vocês hoje mas eu preciso ajeitar isso"
RONY:"Eu tambem acho harry,Vai la conversar com ela..talvez ela te perdoe ou talvez na-"

(HARRY CORREU SEM NEM DEIXAR HERMIONE TERMINAR.BATEU NA SALA COMUNAL DA SONSERINA PARA VER SE ALGUÉM ABRIRIA POIS NAO SABIA A SENHA..ATE QUE O MALFOY ABRE A PORTA)

MALFOY:"Oque esse sujeitinho de quinta esta fazendo aqui??Volte para onde voce saiu POTTER!SAI DAQUI AGORA!!"

(HARRY EMPURRA DRACO SEM LIGAR PARA OQUE O DRACO FALOU E VAI CORRENDO EM DIREÇÃO A S/N)

HARRY:"S/n EU PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ.."
S/N:"Harry...nao tenho nada para conversar com você.."
DRACO:"QUEM VOCE ACHA QUE E PARA ME EMPURRAR ASSIM?SEU GRANDE MERD@?!!"
DRACO:"CRABBE E GOYLE ACABEM COM ELE AGORA!!!"
HARRY:"S/N por favor me escuta, eu preciso conversar com você.."
S/N:"Ai Harry,voce xingou a minha casa harry!Ofendeu a mim!!!!"

(CRABBE E GOYLE PEGAM OS BRAÇOS DE HARRY)

HARRY:"ME SOLTEM!!"

S/N:"MAIS INFELIZMENTE EU GOSTO DE VOCE HARRY..Soltem ele.."

(CRABBE E GOYLE OLHAM PARA DRACO E SOLTAM HARRY)

(DRACO INTERROMPE A CONVERSA DIZENDO)

DRACO:"NAO CONSEGUI TE ARREBENTAR AQUI MAS EU AINDA TE PEGO NA PORRADA SEU SUJEITINHO DE QUINTA CATEGORIA...ESCUTA OQUE EU ESTOU TE FALANDO POTTER"
HARRY:"Vamos S/N.."
S/N:"CHEGA DRACO!!!Vai sentar la vai..depois conversamos"
DRACO:"só vou ir porque é você quem está falando comigo.. não esse merd@,e se ele mexer com voce de novo eu arrebento ele com as minhas próprias mãos"

(DRACO FOI ATE OS SEUS OUTROS AMIGOS E DEIXOU HARRY E S/N EM PAZ)

S/N:"Vamos falar la fora harry,por favor.."
HARRY:"Tudo bem..."

(S/N E HARRY FORAM PARA FORA DA SALA COMUNAL E SENTARAM EM UM LUGAR PRÓXIMO PARA PODEREM CONVERSAR EM PAZ)

HARRY:"eu so preciso pedir desculpas para voce S/N"
S/N:"olha Harry..."
HARRY:"S/N eu fui muito burro de ter dito aquilo mais cedo la no salão..eu fui completamente um idiota..me desculpa por favor"

(DIZ HARRY QUASE CHORANDO)

S/N:"Harry nao consigo engolir oque voce disse para mim..mas tudo bem."
HARRY:"eu nem pensei para falar.. eu juro que não te acho uma vilã, voce é brilhante..eu nao quis..nao quis S/N.."

(ENTAO S/N INTERROMPE HARRY ANTES QUE ELE COMEÇASSE A CHORAR)

S/N:"Ohh harry..esta tudo bem querido,Olha para mim,Esta tudo bem.."

(ENTAO OS OLHOS DE S/N E HARRY POTTER SE ENCONTRAM..COMO A LUA ENCONTRA O BRILHO DO SOL..)

HARRY::"S/N..eu..."

(ENTAO OS LÁBIOS DE S/N E HARRY SE ENCONTRAM..DESTACANDO UM BEIJO DOCE E ESPERADO ENTRE OS DOIS)

HARRY:"S/N..ME DESCUL-"

(AS PALAVRAS DE HARRY FORAM INTERROMPIDAS POR OUTRO BEIJO QUE O S/N DEU NELE)

HARRY:"S/N eu..
S/N:"harry eu..

s/n e Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora