|01|

41 7 1
                                    

*Dia de aula*

Segunda feira

Obito uchiha

Acordei com o som auto do despertador, fiquei deitado acordado até ele tocar de novo quando eu estava quase fechando os olhos de novo.

Me sentei na cama e fiquei olhando para minha porta, decidi levantar já que eram 06:31 da manhã,fui ao banheiro,fiz minhas higiene matinas e fui para a cozinha de pijama para tomar alguma coisa como um Nescau ou um café normal mesmo.

Fiz um chocolate quente já que estava chovendo e extremamente frio,sentei no sofá com um cobertor nas costas e liguei a televisão em um noticiário.

Quando acabei meu café fui para o quarto e tomei banho muito quente mais me arrependo quando sai do box,botei uma calça jeans clara um moletom branco com uma camiseta larga por de baixo e um all star preto de cano longo.
Arrumei meu material e saí quando deu 7:00.

Fui caminhando pela vizinhanças, eu nasci aqui mais fui morar com meu pai em São Francisco então não conhecia ninguém aqui.

Cheguei na faculdade e passei por todos alí como se fosse um fantasma. Fui até a diretor e peguei os horários e aonde seria meu dormitorio e que um garoto iria me mostrar o colégio.

Quando estava saindo de lá esbarrei com um menino de cabelos brancos estilo boi lambeu e um homem bem mais velho do lado dele.

-Me desculpe - falei sem jeito pós não sabia como ele reagiria já que ele estava no chão.

-você é o obito né,prazer Hidan - finalmente alguém nessa escola me notou.- sou eu que vou apresentar a escola pra você!

Ele fala sorrindo que fez eu sorrir também. Ele me mostrou algumas salas do andar de cima quando nós estávamos descendo as escadas uma menina aparece do nada atrás da gente.

-hidan o coordenador está te chamando- a menina falou apressada

-AAAH NÃO ME DIGA QUE O SASORI BOTOU MEU NOME NA HISTÓRIA DE NOVO,EU VOU MATA AQUELA MOCREIA. - fala e sai andando na direção ao contrária.- A deidara,mostra o resto da faculdade para ele - Hidan falou mais calmo e falou com um menino? Ou é menina? Ou será que é os dois?.- aquele alí é o deidara,ele é meio sad mais tá de boa- falou apontando pra pessoa.

-tudo bem então- falei chegando perto do menino do cabelo loiro,eu nem tinha percebido mais o olho dele era tão azul quanto o céu.

Nós fomos descendo sem dizer nada,era um silêncio constrangedor,me sinto na obrigação de dizer algo mais o medo de levar um vácuo é maior.

-aqui é a sala do professor Orochimaru,ele dá aula de Ciências- falou com uma voz doce que me deixou duvidando da minha sexualidade.

Nós continuamos andando até parar em uma porta.

-esse é o seu quarto, você vai dividir ele com o kakashi.

-E vc?- só perguntei por que ele não falou nada durante a vinda, diferente de hidan que veio falando,ele falava tanto que eu até me perdia em suas palavras.

-ah,eu fico no quarto ao lado junto com o iruka, amanhã vc pega suas roupas e bota no dormitório,vc tem até três dias.- disse com um sorriso meigo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭'𝐬{Tobidei}Onde histórias criam vida. Descubra agora