Capítulo Único-Lar.

182 41 13
                                    

" Hold on, to me as we go

As we roll down this unfamiliar road

(Segure-se em mim enquanto vamos
Por este caminho desconhecido)"

Sasuke Uchiha, desde os 6 anos, não comemorava o natal. E ele nem pretendia, na verdade.

Natal o remetia família unida, amor e prosperidade para um próximo ano que viria, onde todos estariam reunidos e felizes. Isso... Não se aplicava mais à Sasuke, não desde que tudo foi arrancado dele.

Mas esse ano, aos plenos 12, seu time parecia ter planos diferentes.

-Onde vamos nos encontrar? Vamos, eu nunca comemorei o natal! Esse ano vai aer incrivel! A Sakura-Chan que teve a ideia de uma mini ceia para nós!- fala Naruto, feliz com a perspectiva de passar um Natal em companhia de seu time.

Sasuke não estava feliz. Sasuke Uchiha não gostava do Natal. Não importava se Naruto, Kakashi e Sakura estivessem felizes e ansiosos para essa data, Sasuke Uchiha não estava indo nessa mísera ceia. Ponto.

-Eu não vou.- ele fala simplesmente.

-Como? Mas, Teme, a Sakura-chan está planejando essa ceia a semana inteirinha. -diz Naruto gritando nos ouvidos de Sasuke.

-Eu não estou indo!- diz Sasuke saindo de perro do loiro irritante e indo em direção ao complexo Uchiha.

"And although this wave is stringing us along
(Embora essa onda esteja nos amarrando)"

Ele cruzou o portão e olhou para as casas. Há 7 anos, nessa época, as casas eram decoradas com piscas-piscas, faixas, árvores e bolinhas cintilantes. Sasuke, naquela época, achava tudo fantástico. Lindo, e completamente encantador.

A magia do Natal para ele, tinha sentido. Mas tudo se esvai quando arrancam tudo dele.

"Settle down, it'll all be clear

Don't pay no mind to the demons

They fill you with fear
(Se acalme, vai ficar tudo claro
Não se importe com os demônios
Eles enchem você de medo)"

Todos os motivos para ser feliz, para prezar pelo amor e felicidade futura, foram esvaídos no dia que seu irmão mais velho assassinou seu clã inteiro.

Desde então, Sasuke não queria ver o vermelho das festividades natalinas, mas sim do sangue de seu irmão derramado.

.
.
.

-Como assim ele não vai vir?- diz Sakura Haruno, a menina do time 7, decepcionada.- É Natal! Ele não deveria passar sozinho.

-Sakura... Nem todos ligam para o Natal como você. E além do mais, Sasuke não gosta disso pois o lembra do clã dele...- fala Kakashi tirando a atenção do livro para explicar para a aluninha a situação do Uchiha.

Claro, não funcionou. Sakura Haruno, a aluninha dele, era teimosa ao extremo.

Ela, entretanto, sorriu e disse:

-Se Sasuke não ira para nossa ceia, nossa ceia vai até ele.

.
.
.

"The trouble it might drag you down
If you get lost, you can always be found
(O problema pode arrastá-lo para baixo
Se você se perder, você sempre pode ser encontrado)"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Chama Que Há Em NósOnde histórias criam vida. Descubra agora