O mundo passa despercebido, ainda mais quando você é um bruxo, desde pequeno estou destinado a lutar e lutar, meu pai, uns dos maiores bruxos de santa luzia do século me ensinou que "não devemos ter compaixão com os humanos pois no mundo real os humanos não terão com a gente" eu só era uma criança então como qualquer outra não liguei e continuei correndo pelo acampamento onde havia muitas criaturas tais delas como: vampiros, lobisomens, sereias, bruxos, feiticeiros, híbridos, fadas, anjos e demônios.
Já um pouco mais velho, aos 16 anos de idade, já sabia controlar meus poderes como: conjuração, canalização, poções, telecinese, teletransporte, ilusões entre outros, uma mente bastante avançada em comparação a alguns bruxo do acampamento. Em meio a minha vivencia com outras criaturas acabei criando laços com algumas delas, conheci uma vampira linda chamada Samantha, e uma bruxa que eu era apaixonado chamada Natasha, nos três vivíamos juntos, digamos que inseparáveis, treinávamos, comíamos juntos enfim estávamos sempre juntos.
Já aos 25 anos os humanos se revoltaram contra as criaturas sobrenaturais e aconteceu o que muitos chamam de banho de sangue. Acordei como se fosse um dia normal como qualquer outro, eu e meus amigos já haviam construído o refugio para as criaturas com ajuda dos nossos pais, me levantei e fui falar com o meu pai e percebi que ele estava muito preocupado:
- Pai o que esta havendo?
- Filho os humanos se revoltaram contra nós, estão a caminho do refugio que você e seus amigos construíram, eles estão querendo nos matar, filho aconteça o que acontecer eu te amo.
- Bom se é guerra que eles querem, eles terão.
E foi ai que tudo começou, em um campo de batalha as criaturas e os humanos se enfrentaram, eu, meu pai, Samantha e Natasha lutando lado a lado, em busca da paz, muitas percas em ambos do lado, eu acabo se afastando do meu pai e perco ele de vista. Logo após de um tempo encontro ele ferido no chão:
- PAI!! não pai, não vá, calma irei curar você .
- Não, já vivi o bastante, fiz coisas que me arrependo e talvez esteja na hora de eu partir, eu so quero que você me prometa uma coisa, seja melhor que eu, eu sei que você é capaz.
- Eu prometo.
Tomado pela raiva, limpo minhas lagrimas e me sinto mais forte começo a ir contra os humanos matando cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CIRCLE
FantasyO refugio santa Luiza foi construído na cidade de nova Iorque em 1900 servindo como refugio para seres sobrenaturais existentes, aqueles mesmo das historias que são contada em volta da fogueira, no ano de 1991 houve uma grande guerra entra os humano...