Hayley Narration
Acordo com a cabeça estourando. É oficial, nunca mais bebo. Quando consigo abrir os olhos, percebo que estou no sofá da sala completamente nua, olhando para o lado vejo um cara dormindo no chão somente coberto pela manta do sofá. Fico vermelha ao lembrar da noite passada, de fato, nunca tinha dormido com um completo estranho ... Mas desde que voltei para Nova Orleans como coisas estavam me sufocando. Eu realmente precisava de uma bebida ontem para encarar ....
- PUTA MERDA VOU ME ATRASAR PRO MEU PRIMEIRO DIA!- minha cabeça grita
Levanto correndo para o pôr uma roupa e fazer minhas higienes. Quando estou descendo como escadas da sala vejo o cara acordado, vestido (graças a deus, penso).
- oi
- Bom dia raio de sol.
- Desculpe, mas eu realmente estou muito atrasada para o meu primeiro dia no trabalho. Você se importa de ir?
- Não me importo. Obrigada pela noite Hayley, espero que nos vejamos de novo. - diz ele indo pra porta.
- Te vejo por ai !?
- Elijah.
- Te vejo por ai, Elijah.
E ele se foi, não creio que eu vá encontrar ele de novo, mas ......
Pego as minhas coisas e vou voando para o trabalho. Chego correndo no hospital, e vou direto para sala onde o Doutor Mikael, chefe da cirurgia, está dando boas vindas aos internos. Mikael era realmente bem próximo da minha mãe, talvez seja por isso que ele tenha me aceitado de última hora. Logo depois vamos para o vestiário dos internos para nos trocarmos e começarmos o que realmente viemos fazer aqui.
- Ok, Marshall, Mikaelson, Forbes, Lockwood e Rosza com a doutora Dubois. Agora !!!!!!!
Saímos a procura da doutora Dubois, e logo encontramos uma baixinha gritando com todo mundo do corredor, e sinceramente fiquei rezando para que aquela não fosse nossa residente.
- Vocês devem ser os meus internos. Mikaelson, Marshall, Forbes, Lockwood e Rosza.
- É realmente um prazer aprender com a senhora. - Uma loira fala esticando a mão para a nossa residente.-
- Tenho cinco regras: número 1, não percam o tempo puxando o saco, odeio vocês e isso não vai mudar. número 2, responder responder cada chamada correndo. Correndo! - Diz a residente já se afastando de nós- Seu primeiro plantão começa agora e vai durar 48h. Vocês são internos, o lixo dos cirurgioes. - ela abre uma sala cheia de camas e diz- essas são as salas do plantão, durmam quando puderem, e o que nos leva a regra número 3, se eu estiver dormindo, só me acordem se o paciente estiver morrendo, número 4, é bom ele não estar morto quando eu chegar, além de terem o matado vão ter me acordado em vão.
- Uau ela é uma mala! - Diz uma loira sussurrando, me fazendo dar uma risada travada.-
- Algum problema Doutora Marshall?
- Ah sim .. a senhora disse que eram 5 regras, mas só disse 4.
- A número 5 é se eu me mexo, vocês se mexem, fui clara?
Todos assentimos, quando o doutor Mikael chega e pede para dar uma palavra com a doutora Dubois, ela nos disse para esperar ali, e saiu.
- Pelo visto vamos passar muito tempo juntos, é melhor sabermos os nomes um dos outros, não acham? - Diz um homem alto, sorrindo
- Ok, eu sou uma Caroline. - Fala a loira que tinha estendido a mão para um residente.
-Eu sou o Tyler.
- Eu sou a Rebeca.
- Eu sou a Hayley.
- Certo, eu sou o Josh.
- Um prazer conhecer vocês gatinhas. - Diz Tyler fazendo todos revirar os olhos para ele
- Espera você .... - fala Caroline escolher para Rebekah- VOCÊ É UMA MIKAELSON !!!! Igual o doutor Mikael
- Não precisa gritar Caroline. Sim, sou a filha dele, mas se vocês pararem para ver, Mikaelson é o que mais tem nesse hospital.
- Como assim? - Caroline pergunta
-Tenho 4 irmãos, e meus pais trabalham aqui.
- Realmente, tem Mikaelson pra dar e vender. - eu digo, fazendo com que todos dêem uma risadinha
- Você é Marshall, não é? - Fala Rebekah - Já ouvi esse sobrenome em algum lugar.
- Minha mãe era Ária Marshall.
- Claro a neurocirurgiã fodona - fala Tyler com um olhar de admiração
Exatamente na hora que eu iria responder, a Dubois volta com uma cara muito feliz.
- Certo pessoal, cada um para seus postos.
A residente Celeste nos adicionou cada um para uma tarefa diferente. Ela me designou para levar uma menina para a tomografia. Já com os resultados voltei para a doutora Dubois.
- Certo, você precisa levar isso para o neuro, já falei com ele e ele está só esperando o exame.
- Está bem. E quem é?
O doutor Mikaelson está logo ali - diz ela colocar para um lugar e voltando a fazer o que estava fazendo.
Segui o lugar que ela apontou com o exame na mão. Quando o vi, congelei. Lá estava ele, era o cara do bar, o cara que tava na minha casa hoje de manhã. Dei meia volta, e sai dali o mais rápido possível rezando para que ele não tinha me visto. Quando virei o corredor vi alguém atrás de mim.
- Hayley, posso falar com você um minuto? - perguntou Elijah já me puxando para as escadas
- Na verdade, estou um pouco ocupada agora, Dr. Mikaelson.
- Dr. Mikaelson? Hoje de manhã era só Elijah, agora é o Dr. Mikaelson?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou coincidência?
FanfictionE se na verdade alguns personagens de The Originals e de The Vampire Diaries fossem médicos??? Estou aqui pra dar um rumo diferente para alguns casais. Essa finfic é baseada na série Grey's Anatomy! Espero que gostem....