forty eigth

3.7K 187 73
                                    

AURORA
three months later.

— Já conseguimos ver o sexo? — Philippe pergunta para o médico, enquanto faz carinho na minha cabeça.

— Sim, mas a Lorena me ligou hoje mais cedo e pediu para que eu não falasse nada. — Ele diz e o Philippe bufa, frustado. — Só posso dizer que está tudo bem.

O médico me entrega um papel para limpar a minha barriga do gel que utiliza para fazer o ultrassom e eu limpo a mesma, descendo da maca depois.

— Nos vemos na semana que vem? — Faço que sim com a cabeça e agradeço, saindo da sala em seguida.

— Péssima ideia de ter pedido para a Lorena organizar esse chá-revelação. — Philippe diz unindo as nossas mãos e eu rio. — O que você acha que é?

— Sinceramente, eu não sei. — Confesso. — As vezes eu penso que é menina, e as vezes penso que é um menino. E você?

— Também não sei, só sei que independente do sexo tem que puxar pra você.

— Ué, porque?

— Porque você é linda demais. — Sorrio feito boba e dou um selinho nele.

— Se puxar pra você, vai nascer mais do que maravilhoso. — Ele sorri e eu apoio a minha cabeça em seu braço, enquanto caminhamos até a saída da clínica.

[...]
days later.

Ajeito o vestido rendado em meu corpo e me viro de lado, olhando no espelho a minha barriga.

Eu acabei de completar cinco meses de gestação e a minha barriga já está bem grande, o que me fez assustar de início.

— Mamãe? — Olho para a porta do quarto e vejo a Maria me encarar e solto uma risada ao ver a sua roupa. — O que foi?

— Você tinha que usar ou azul ou roxo, e não os dois. — Falo e ela olha para a sua roupa, balançando os ombrinhos em seguida.

— É puque eu acho que são dois. — Diz e eu nego com a cabeça. — Titio Gabriel também acha, e a titia Lina também.

— Daqui a pouco vamos saber! — Ela sorri e sai correndo do quarto, me fazendo negar com a cabeça e sorrir.

A Maria desde o início da minha gravidez cismou que eu estou grávida de gêmeos, o que é praticamente impossível.

— Amor, você já es... Uau! — Philippe diz entrando no quarto e eu dou uma voltinha, mostrando o meu vestido. — Você é a mulher mais linda desse mundo.

— E você é o homem mais lindo desse mundo inteirinho. — Falo e caminho até ele. — Mas, a sua gravata está torta.

— Eu tentei, ok? — Rio e retiro a gravata dele e abro dois botões da sua camisa.

— Assim fica mais gostoso. — Ele sorri e me puxa para um beijo. — Se bem que você fica gostoso de todo o jeito.

— Somos dois gostosos. — Concordo e ele se abaixa, ficando na altura da minha barriga. — E aí bebê, como foi seu dia hoje? O papai aqui não vê a hora te ver e saber se você é um  menino ou uma menina. Te amo muito!

AURORA; philippe coutinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora