Capítulo 3:A escola Diabrastica

198 7 0
                                    

A escola Diabrastica,é a escola dos diabos,onde tudo é malvado.Os anjos são inimigos dos diabos,por isso,os alunos concordaram com aquilo.

-Não fiquem assim,não foi ideia minha quando sobe eu também estou apavorado.-disse o professor Angélico.

O professor com sabedoria e humor dele começou a dar razões para os alunos não ficarem assim:

-Olhem,vejam o lado positivo,podem conhecer até alguém fixe.

Os alunos começaram a pensar até que acabaram por aceitar.

-Aí amiga,isto só vai dar desastre!anjos com diabos não são bom sinal.-sussurrou Sara.

Os alunos em fila e saíram da sala e foram para a portaria da escola.O professor fez um portal para o inferno e disse:

-Meninos este portal é muito agitado!Agarrem se bem...

Todos entraram no portal e com muito medo,deram voltas e reviravoltas,mas sobreviveram à pressão,pois se nesse portal um humano entrasse poderia ser fatal.

Os alunos ao saírem do portal estavam mal dispostos e enjoados.

-Aí amiga!acho que vou vomitar!-disse Diana mal disposta.

-Também eu-disse Sara com ar de doente.

Recompondo-se os alunos formaram fila ordeira,esperando a turma da escola Diabrastica.

-Queres ver que não vêem?-perguntou Sara.

Mas ao dizer estas palavras,apareceram os alunos e o diretor da escola Diabrastica e a diretora da escola Anjolino.

-Pedimos desculpa por demoramos,mas estes alunos são teimosos.-disse o diretor El Diabo.-bom,vamos começar?

A cidade dos anjosOnde histórias criam vida. Descubra agora