24/12
Midoriya não conseguirá dormir muito bem na noite passada,pois ficava se perguntando quem era a tal pessoa que havia lhe mandado o bilhete,e o por que disso.
Assim que deu 8:00- Horario que os alunos podem já sair dos dormitórios-ele logo se levantou e se vestiu, desceu para a sala/cozinha aonde seus amigos estavam.
Iida: Midoriya,o café da manhã já está pront- o esverdeado passa correndo por todos na sala,focado só na porta de saida doa dormitórios
Todos ali estranharam a ação de Midoriya, pois ele sempre tomava o café da manhã antes de fazer qualquer coisa,mas acabaram deixando de lado.
Com Midoriya
Chegando a tal árvore grande no jardim da 1-A,ele começou a vasculhar por todo o local a procura de algum bilhete,mas acabou encontrando uma caixa laranja com detalhes em preto,ao abrir-la achou um boneco do All Migth, aparentemente de uns 10 anos atrás,estava um pouco sujo e desgastado pelo tempo,e junto ao boneco um outro bilhete,que dizia:
"Olá novamente seu idiota.
Eu sei que vc tem uma grande coleção de bonecos do All Migth,por isso eu estou lhe dando este,muito provavelmente vc já tem um parecido,mas esse tem um valor muito maior,mesmo que você não se lembre,guarde ele.
No momento certo você vai saber tudo.
Até,Brócolis fofinho"
Após ler a carta Midoriya sente um aconchego em seu coração,e sente que aquele boneco é mesmo especial.
Voltando aos dormitórios,o esverdeado recebe varios olhares,por ter saido derrepente e voltado com uma caixa em mãos.
Uraraka: Deku-kun por que saiu derrepente? E...que caixa é essa?-Nesse momento alguns de seus outros colegas o rodaram querendo saber oq aconteceu.
Midoriya:A-ah eu estou recebendo alguns bilhetes, não é nada de mais...
Mina:"Nada de mais"? Midoriya vc tem noção de que vc tem um adimirador ou admiradora secreto?
Midoriya:S-sim tenho,agora vou subir e guardar isso, já desso pessoal
Midoriya sobe logo para o seu quarto, pois achava que Mina ia segui-lo para saber mais sobre o tal "Adimirador secreto"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.✨Espero que tenham gostado desse cap,desculpem a demora para postar,tive alguns probleminhas.
Bem espero vocês no próximo cap!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Natal
FanfictionNa vespera de Natal Midoriya começa a receber cartas de uma pessoa anônima,elas levariam ele a um lugar no dia de Natal,e com isso uma surpresa o esperava. Cartas de Natal