[✏]
As lágrimas embasam a vista pequeno garoto, o impossibilitando de continuar olhando as crianças brincando umas com as outras, totalmente alheios ao Kim solitário.
Taehyung, desde que entrou para escolinha, não havia conversado com ninguém. Sempre se sentava em um canto afastado dos demais, e observava seus colegas interagindo entre si.
O menino, por mais que quisesse muito fazer amizades, não puxava papo com ninguém. Claro que houve várias tentativas de sua parte, mas quando abria sua boca para dizer algo, só sabia gaguejar, e isso acabava com os outros garotos o olhando de maneira estranha.
Então Taehyung desistiu de ir até os garotos e esperou que eles viessem até si.
Esperou um, dois, três, quatro, cinco dias. Até que os dias se transformaram em meses e os meses em anos. Dois anos se passaram sem que alguém criasse um interesse em fazer amizade com o pequeno.
Por essa insegurança, Taehyung é sempre sozinho, já que não tem coragem de falar com alguém, com medo de fazer papel de bobo. Mesmo depois de já ter se acostumado com a solidão, a tristeza de não ter ninguém por perto não diminuiu, mesmo passando tanto tempo.
Sua mãe sempre disse a ele que, o que as pessoas pensam dele não importa, o que importa é o que ele pensa dele mesmo. Para muitos, essa frase é uma grande motivação, mas para o pequeno Kim fez efeito foi o oposto. Se vê como um garoto sem graça, pois, se não é, por que outra razão não tem amigos? Porque outra razão todos ali no parquinho tinham com quem brincar, menos ele?
Taehyung estava tão concentrado em sua solidão que não percebeu que, alguém havia lhe notado desde que entrou no parquinho e se sentou no balanço.
Do outro lado, brincando no escorrega com seus colegas, estava Hoseok. Já tinha um tempo que parou de brincar e ficou observando aquele garoto. Notou que ele só ficava olhando a todos, com um bico em seus lábios que, em certo momento começou a tremer. Então, Hoseok tomou uma atitude.— Gente, eu já volto — avisou aos amigos, nem ao menos esperou uma resposta deles e foi em direção ao menino solitário.
— Hey — cumprimentou, chamando a atenção do garotinho para si. Taehyung se assustou e olhou ao seu redor, para ter certeza que o menino desconhecido estava consigo. — Qual seu nome?
— O-o meu? — o moreno apontou para si mesmo, ainda não entendendo o porque daquele garoto estar falando com ele.
—Sim, o seu. — Hoseok se abaixou, ficando de frente e na altura de Taehyung, o olhando diretamente nos olhos. — Qual seu nome pequeno?
— É Kim Taehyung.
— Eu sou Hoseok, Jung Hoseok. Porque está com essa carinha triste, Taehyung?
— Porque eu não tenho ninguém pra brincar comigo — o tom choroso causou um aperto no coração de Hoseok.
— Como assim? Cadê seus amigos?
— Eu não tenho amigos — o Jung sente seus olhos arderem, a tristeza do garoto parecia ter passado para si.
— Nenhum mesmo? — Taehyung negou com a cabeça. — Bem, eu estou aqui com você. Quer que eu te empurre? — os olhos de Taehyung brilharam, e não era por conta das lágrimas. Ficou sem palavras, então somente assentiu várias vezes, vendo Hoseok soltar uma linda risada e o acompanhou com os olhos, indo para trás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FRIEND TO KIM TAEHYUNG || Vhope
Novela JuvenilLágrimas escorrem pelo rosto do pequeno Taehyung, enquanto olha as crianças do parquinho, brincando umas com as outras, totalmente alheios ao Kim solitário. O garoto está tão atento ao fato de não ter ninguém que lhe empurrasse no balanço, que acabo...