parte 1-Minha vida oque sou

82 4 0
                                    

Quem sou eu?

  Você deve esta pensando quem sou eu ;

Eu sou  Ritha de kassia tenho cabelos longos e castanhos ; e olhos castanho mel tenho quase 1; 60 de altura  .Sou meio que eu.

     Minha vida  não foi um romance, nunca tive ate hoje um sefredo . Se me amar não digas morro de surpresa e de medo .

     Minha vida passou por passar .

     Minha vida não foi um romance pobre vida , passou sem passar .

     Minha vida não foi um romance ; Ai de min , já ia se acabar ; pobre vida .

    As vezes finjo de boba estreitamente as possibilidades , abrindo mão  da minha personalidade.  Disfarço para fugir da verdade .

    As vezes me acho poeta , para  liberar   emoções guardadas , fugir  e despista a solidão , contar mentira que me faz verdadeira . Palavras que não me importarão no meu único momento.  

      As vezes me faço de nada por tentar ser tudo quando nao sou ,  não sou escudo ,  nem espada  nesses   momentos . Me faço de muda e assim vivo o meu jeito de ser , rascunho minha personalidade e características , junto tudo , é formo minha metade ; E a outra metade , e invisível ou rascunho apagado .

      Pois na mimha vida tudo passa família , amigos , inimigos.

      Sempre  algumas pessoas me julgam falam de min sem saber quem eu sou ; mas não ligo , eu falo  as vezes até demais , pois eu não guardo segredo , tipo que oque me vem na cabeça  , como minhas imaginações , tento por todas para fora , pois para não  se tornarem emoções guardadas  , e eu  luto para que as pesoas  nao achem que sou uma pessoa sendo que minha personalidade e meio diferente  doque elas achão.

   Levo tudo  meio que normal , sou oque eu sou , tipo que eu posso ser o escudo que te protege e a espada que  te ataca ....

Quem eu sou?quem sou eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora